Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divisão de torcida em dérbi causa ‘ruído’ entre Palmeiras e Corinthians

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A escolha do Pacaembu para ser palco da semifinal entre Palmeiras e Corinthians, domingo, às 16h, pelo Campeonato Paulista, até parecia reforçar a atual relação cordial entre as diretorias dos rivais. Desde que Luiz Gonzaga Belluzzo era o presidente do clube alviverde, havia um acordo para que todos os clássicos fossem no Pacaembu ou em cidades do interior, com divisões de público e renda previamente definidas. Agora, com Arnaldo Tirone no comando do Palmeiras, o acerto teve uma mudança significativa: o Timão terá direito a apenas 5% da carga total de ingressos.

Continue lendo!

A ESPERANÇA continua viva

Dizem que a esperança é a última que morre, e esse ano realmente o ditado estar valendo na Copa Primo Fernandes, o Boa Esperança de Antonio Martins, que nas últimas edições não passava da primeira fase, dessa vez passou, e nas quartas de finais, eliminou o Palmeiras de Major Sales, nos pênaltis por 6 x 5, depois de empatar em 0 x 0 no tempo normal.

Um resultado que acaba sendo surpreendente para todos que acompanham essa competição e conhece a equipe do Palmeiras, atual campeão da competição.

É mais um jogo em que o time de Major Sales, perde para uma equipe de Antonio Martins, na primeira fase, perdeu para o São Caetano pelo placar de 3 x 2.

O Palmeiras da adeus a competição mais cedo, mas o Boa Esperança agora encara no domingo a equipe do Real Madrid.

Continue lendo!

Abacaxi passa pelo América do Oeste

A equipe do Abacaxi comandada pelo técnico Son, não tomou conhecimento do América do Oeste e venceu por 3 x 1, com gols dois irmãos, Carlinhos duas vezes e Sales. Jardel descontou para a equipe adversária.
Com essa vitória, mais um favorito segue em busca do título, no caso do tetra, já que a equipe de Luís Gomes é tri campeão da Copa Primo Fernandes.
O América mais uma vez é eliminado nas quartas de finais, mesma fase que havia sido na edição passada.
O Abacaxi segue agora para a semi-final, e vai enfrentar neste sábado, a equipe do Uiraúna.
Continue lendo!

Real Madrid vence e avança

O Real Madrid venceu o José da Penha pelo placar de 1 x 0, com gol de Marcos. Foi a segunda partida das quartas-de-finais, e ambas com placar magro.

Com o resultado a equipe de Tenente Ananaias enfrentará o vencedor de Palmeiras x Boa Esperança, partida que será disputada amanhã, as 16:00h.

O time do Real avançou mais uma vez ficando entre os quatro, assim como aconteceu no ano passado, naquele oportunidade perdeu o jogo da semi para o São Rafael de Pau dos Ferros.

O Real sonha em ser campeão da Copa Primo Fernandes, e agora o sonho fica mais próximo com a classificação para a semifinal.
Continue lendo!

Uiraúna vence rival e estar entre os quatro

A equipe do Uiraúna fez valer a sua condição de favorito e venceu a equipe do Botafogo da mesma cidade pelo placar de 1 x 0, gol marcado pelo atacante Sidney.

Com esse resultado a equipe paraibana já estar entre os quatro semifinalistas, e espera agora o vencedor de América do Oeste x Abacaxi que jogam amanhã as 14:00h.

O time faz o caminho inverso do ano passado quando saiu nos penaltis para o Palmeiras de Major Sales, e o rival Botafogo seguiu quando tirou o América do Oeste. Dessa vez, o alvinegro é quem dar adeus a competição.
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me