Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resumo da rodada

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vamos resumir aqui um pouco de tudo o que já aconteceu da 1º até a 4º rodada do Campeonato Municipal Amador de Major Sales, bem começamos com a equipe que mais marcou gols na competição o belo time do Palmeiras que já foram às redes adversárias 34 vezes, em apenas três jogos no campeonato. Já os times que menos sofreram gols na competição foram às equipes da Portuguesa e o Palmeiras, que ainda não saber o que sofrer gols no campeonato,ao contrário das equipes do Palmeiras e Portuguesa a decepção do campeonato ainda continua sendo a equipe dos Veteranos que já sofreram varias goleadas na competição, somando os quatros jogos em que a o time dos Veteranos já disputarão foram ao total 30 gols sofridos e apenas um marcado há favor, com a média de 7,5 gols sofridos por partida, com esse péssimo desempenho só poderia os Veteranos está segurando a lanterna do campeonato.
Continue lendo!

Resumo da rodada

  Os times que mais sofreram cartões amarelos na competição foram às equipes da Portuguesa e o Major Sales, com 06 cartões amarelos cada. Já as equipes que mais sofreram cartões vermelhos foram às seguintes: Portuguesa, Legião, Fazenda Nova e Veteranos, com dois cartões vermelhos cada. 
Continue lendo!

Resumo da rodada

Com o campeonato acontecendo varias goleadas, com cerca de 85 gols na competição, média de 6,5 gols por partida. Claro que a artilharia da competição estaria sendo bem disputada, veja quem está brigando pela Artilharia do Campeonato:

 .Salinho -10 gols
 .Toinho   -08 gols
 .Adinho   -07 gols
 .Laércio   -06 gols
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me