Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Martínez cita indicação de Sebá e garante empenho: 'Jogo como se fosse clássico toda partida'

sábado, 21 de julho de 2012

Share this history on :

Juan Manuel Martínez é apresentado no Corinthians
Juan Manuel Martínez é apresentado no Corinthians
Um dos reforços para o ataque, Juan Manuel Martínez foi apresentado e concedeu entrevista pela primeira vez como atleta do Corinthians nesta sexta-feira. Depois de ter se aproximado do Santos, o argentino acertou com o clube de Parque São Jorge. Para isso, contou com a indicação de Sebá Domínguez, seu companheiro de Vélez e ex-jogador do time paulista.

“Falamos com o Santos, mas apareceu o Corinthians e então vi como o time jogava , falei com o Sebá Domínguez e ele também me ajudou a tomar a decisão de vir para cá”, afirmou Martínez.

O meia-atacante ainda aproveitou para falar sobre a pressão da torcida do Corinthians, que tem costume de exigir muita determinação de seus atletas, muitas vezes, mais até mesmo do que qualidade técnica. “Jogo como se fosse um clássico todas as partidas. Não vou jogar mais se for o Palmeiras, Cruzeiro ou Internacional”, afirmou o atleta, que também comentou sobre a fala de Maradona de que o Corinthians seria um time com estilo europeu.

“Não sei se é europeu ou não, porque nunca joguei lá. O Corinthians é compacto, completo e é um time em que todos atacam e todos defendem”, declarou.

Número da camisa

Quando Martínez foi questionado sobre qual número de camisa usaria na equipe, o diretor de futebol Roberto de Andrade respondeu: "Acho que a 7 que o Willian deixou".
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário