Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arbitragem da segunda rodada

quinta-feira, 19 de abril de 2012



Sábado, 21 de abril:
Grupo B
As 15:45h: -  Abacaxi x São Vicente - Apita Trio Luciano, Rejanio e Doé
04 de Outubro x Motirão - Apita Gilvan, Alberto e Mignum

Grupo D
Aliança x Sol Nascente - Apita Trio de Major Sales - Michel, Marcos e Renato
Glória x América -  Apita Trio de Uiraúna - Paulo, Bibi e Damião

Grupo E
São Judas Tadeu x Brejo dos Santos - Apita Trio de Luís Gomes - Evandro, Zé de Tico e Chico de Mauro
Domingo, 22 de abril:

Grupo A
Abrão x Major Sales -  Apita Trio de Uiraúna - Paulo, Bibi e Damião
Treze x Cerâmica - Apita Trio Luciano, Rejanio e Doé

Grupo C
Bom Sucesso x Paraná - Apita Trio de Major Sales - Michel, Marcos e Renato
Real Madrid x Milan -  Apita Trio de José da Penha Adjailton, Luciano e Batista

Grupo E
Caiçara x Uiraúna  -  Apita Trio de Luís Gomes -Evandro, Zé de Tico e Chico de Mauro

Os trios alternam de função a cada jogo.

Fonte : esporte-jpenhense
Continue lendo!

Palmeiras volta aos Treinos


O Palmeiras volta aos treinos nesta quinta-feira após o empatar de 1x1 contra o time do Multirão na primeira rodada. Depois do empatar com o bom time do Uiraúna, o Palmeiras terá folga nesta próxima rodada, ficando assim duas semanas sem jogar, o Treinador Nelson falou que iria utilizar este tempo para aprimorar a parti física do time majorsalensse. O Palmeiras só voltará a jogar no dia 28 no estádio o Piozão em Major Sales contra o time do 04 de Outubro.
Continue lendo!

Após os três contra o ABC, Neto Baiano vira artilheiro do Barradão

 Além de garantir uma classificação histórica para o Vitória  na Copa do Brasil, a equipe perdia o jogo por 2 a 0 até os 32 minutos do segundo tempo, os três gols convertidos pelo atacante Neto Baiano na partida desta quarta-feira contra o ABC também lhe renderam uma marca pessoal: a de maior artilheiro do estádio Manuel Barradas, o Barradão.

Com os três marcados contra os potiguares, Neto chegou aos 46 gols marcados no estádio do Vitória e ultrapassou o antigo detentor da artilharia, Ramon Menezes, que marcou 44. Emocionado tanto pela vitória na partida quanto por ter entrado para a história do clube, o jogador preferiu dividir a conquista com os companheiros.

“Esta marca não é minha e sim de todos os companheiros, do mais humilde funcionário ao presidente, das tias da cozinha. Cheguei a esta marca com ajuda dos meus companheiros, afirmou.

Divulgação/E.C. Vitória
O atacante Neto Baiano já marcou 27 gols na temporada

Estes foram os primeiros gols convertidos por Neto Baiano na competição, já que o jogador não começou jogando nenhuma das três partidas anteriores. No Campeonato Baiano, no entanto, a história é outra: o atacante marcou 24 gols na primeira fase e é o artilheiro isolado da competição.

“Estamos felizes com a marca atingida pelo Neto. Ele é muito querido por todos no clube e nós sabíamos que em 2012 ele iria arrebentar. Neto está de parabéns por toda a sua garra e comprometimento dentro de campo”, declarou Alexi Portela, presidente do Vitória.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Vitória encara o Botafogo, que nesta quarta-feira se classificou após empatar por 0 a 0 com o Guarani. Mas antes, o Rubro-Negro baiano encara o Feirense às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela partida de ida da semifinal do Estadual.
Continue lendo!

Iniesta diz que derrota do Barça para o Chelsea foi “injusta”

Uma derrota do Barcelona, mesmo por um mísero 1 a 0 e para um time forte como o Chelsea, na casa do adversário, é algo incomum e que costuma dar bastante repercussão. Em entrevista ao The Sun  desta quinta, o meia da equipe espanhola Andrés Iniesta, ainda inconformado com o tropeço dessa quarta, disse que o placar não fez jus ao rendimento do Barça na partida.

“O resultado foi injusto, mas nós sabíamos que o Chelsea é uma equipe que tira vantagem das oportunidades que tem. Nós estávamos sem pontaria, mas ainda temos o jogo de volta em casa. Criamos ótimas oportunidades. A única que nos faltou foi o toque final. Às vezes isso acontece", garantiu o meia.

O confronto dessa quarta foi válido pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa. As duas equipes fazem o jogo de volta na próxima terça, no Camp Nou, em Barcelona.

Fonte : GazetaEsportiva
Continue lendo!

Tite se contenta com 1ª fase, mas lembra: margem de erro diminuirá

O Corinthians atravessou a fase de grupos da Copa Libertadores melhor do que mandavam as contas da comissão técnica: em vez de vencer  as três partidas como mandante e empatar as outras três como visitante, o time somou quatro triunfos em casa e dois empates fora, fechando a chave como líder invicto e isolado.

A boa primeira fase levou Tite até a dizer que não gostaria de estar na situação de quem tem que enfrentar seu time. Em contrapartida, o treinador advertiu que a partir das oitavas de final, com apenas dois jogos (ida e volta) no mata-mata, os adversários tendem a ser mais fortes e os falhas consequentemente precisam ser diminuídas para evitar a eliminação.

"Iniciaremos uma fase com características diferentes, onde a margem de erro é menor", disse o técnico corintiano, mesmo ciente de que seu elenco, que na quarta-feira derrotou o Deportivo Táchira (Venezuela) por 6 a 0, passa à próxima fase bastante respeitado pelos outros 15 clubes classificados. "Pela trajetória e pelo o que a equipe tem jogado, impõe mais respeito, sim. É mais difícil um enfretamento com o Corinthians por causa desse seu momento", emendou.

O oponente do Corinthians nas oitavas será conhecido nesta quinta-feira, quando os times dos grupos 1 e 8 atuam e fecham a sexta e última rodada da primeira fase. No momento, o time brasileiro teria que encarar o Emelec (Equador), segundo pior segundo colocado. Ocorre, contudo, que os jogos restantes podem mudar completamente o chaveamento final.

Ainda sem saber qual será seu adversário, o grupo volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, dando inicio à preparação para a partida das 16 horas (de Brasília) de domingo contra a Ponte Preta, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Fonte : GazetaEsportiva
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me