Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

São Vicente vence a primeira e mantem chances de classificação

domingo, 6 de maio de 2012

O São Vicente conseguiu sua primeira vitória na competição, neste sábado, 05, diante do sua torcida, 2 x 1 contra o Motirão, e agora decide sua vaga em Major Sales.

Se por um lado foi a primeira vitória da equipe de Marcelino Vieira, foi também a primeira derrota da equipe de Uiraúna.

A partida começou lá e cá, com alternativas de jogadas, mas muitos erros de passe por parte das duas equipes.

O São Vicente por precisar mais do resultado e por estar em casa diante de sua torcida, colocava mais pressão, já o Morirão, procurava jogar no erro do adversário.

E foi justamente no erro do zagueiro Umbergue, que a equipe paraibana abriu o placar, através de Nem aos 18 minutos de bola rolando, 1 x 0 Motirão.


Mas não deu tempo a torcida comemorar muito não, no minuto seguinte, depois da boa jogada na área, Celino de cabeça empata, 1 x 1.

Com o gol, o time vieirense ganhou ânimo, partiu pra cima em busca do resultado, mas o placar permaneceu assim até o fim da primeira etapa.

Na etapa complementar, o jogo começou feio, nervoso, com faltas, erros de passe e muitas interrupções.

Depois dos 5 minutos, finalmente a equipe vieirense começa a jogar melhor e pressionar o adversário.

Aos 9, um toque de mão quase dentro da área, lance para Jucelino aos 10, de perna esquerda bater, e converter, 2 x 1 São Vicente de virada.

O jogo voltou a ser corrido, o nervosismo tomava de conta, de um lado Assis reclamava e pedia mais atenção com seu jogadores, do outro, grande parte da equipe do São Vicente discutia entre si.

Já para o final, a equipe do São Vicente recuou, e o Motirão foi com tudo pra cima, mas não conseguiu o objetivo.

Vitória do time de Barrinho por 2 x 1, resultado final.

O resultado deixa a equipe do São Vicente em terceiro lugar com 5 pontos, o Motirão ainda em segundo com 7, o detalhe é que a equipe de Marcelino Vieira ainda tem o jogo contra o Palmeiras, e uma vitória o garante na próxima fase.

Ao Motirão que vinha liderando o grupo agora resta torcer pelo Palmeiras, ou um empate que o classifica para a próxima fase, já que a equipe fez seus quatro jogos.

Barrinho saiu bastante satisfeito e se diz otimista para a partida de domingo.

Assis bastante chateado lamentou a derrota e disse que o time estava irreconhecível, não jogou nada.

Confira como estar a classificação do grupo da morte:




Palmeiras
 7
  3
  2
  1
  0
    10
    1
   9
Motirão
 7
  4
  2
  1
  1
     9
    4
   5
São Vicente
 5
  3
  1
  2
  0
     3
    2
   1
04 de Outubro
 1
  3
  0
  1
  2
     1
    6
  -5
Abacaxi
 1
  3
  0
  1
  2
     1
    11
 -10
Continue lendo!

Abacaxi sofre mais uma de 5, e dar adeus a competição

Toinho marcou 3/Foto arquivo
O Abacaxi aprendeu uma mania feia nessa competição, perder de 5, foi a segunda consecutiva, dessa vez para o Palmeiras em pleno Piozão de Luís Gomes.

Com gols de Toinho 3 vezes, Carlinhos e Adinho, o Palmeiras massacrou a equipe rival tirando-a da competição de maneira antecipada.

O Abacaxi com apenas 1 ponto e na lanterna do grupo diz adeus ao sonho do penta, pelo menos por esse ano.

A vitória deu de volta a liderança a equipe de Major Sales que agora soma 7 pontos, mesmo total do Motirão, porém com o saldo de 9 gols.

Para o time do presidente Aldinho perder a vaga, terá que sofrer uma grande goleada da equipe do São Vicente neste domingo dia 13 em Major Sales.

O Abacaxi fará sua partida de despedida também no domingo em José da Penha contra o 04 de Outubro, o que se esperava ser uma partida para decidir liderança do grupo, pelo menos para o time de Luís Gomes, será na verdade um jogo para decidir quem fica com a lanterna do grupo da morte.

  Fonte : copaprimofernandes
Continue lendo!

Aliança vence mais uma de goleada e estar praticamente classificado

O time do Aliança vem sobrando nessa Copa Primo Fernandes, neste sábado venceu mais uma, a vítima da vez foi o América de Serrinha dos Pintos, 4 x 1 foi o placar, com gols de Fabinho e Jarismar, duas vezes cada.

O time chegou aos 9 pontos e estar muito próximo da classificação, assim como o Uiraúna, a equipe estar com 100% de aproveitamento.

O América de Serrinha com mais essa derrota agora assume isoladamente a lanterna do grupo com 0 ponto e seis gols negativos.

Para o time de Rafael Fernandes não conseguir a classificação, teria que o América do Oeste vencesse de goleada amanhã e perdesse também de goleada para o Glória na última partida.

O América de Serrinha cumpre tabela neste sábado jogando em casa contra o Sol Nascente de Luís Gomes.

Fonte : copaprimofernandes
Continue lendo!

Poço de Pedra vence clássico e entra na briga por vaga

A equipe do Poço de Pedra venceu seu rival e agora entra definitivamente na briga, 2 x 0 diante do Caiçara, com gols de Henrique e Coruja.

O resultado deu a equipe de Riacho de Santana o segundo lugar no grupo com 5 pontos, e agora briga pela última vaga, já que a primeira é do Uiraúna.

Enquanto isso o Caiçara dá adeus a competição.

O Poço de Pedra fará sua última partida domingo dia 13 contra o Uiraúna, precisa vencer para se garantir na próxima fase, mas poderá também se classificar com uma derrota, para isso o Caiçara terá que vencer o São Judas Tadeu de Pau dos Ferros, partida que acontece também no domingo no 09 de Janeiro.

Fonte : copaprimofernandes
Continue lendo!

Uiraúna vence e é a primeira equipe a se garantir na próxima fase

O time do Uiraúna conseguiu um excelente resultado em casa contra o Brejo dos Santos, placar 3 x 0. Com essa vitória a equipe paraibana mantem os 100% de aproveitamento e é a única equipe da competição matematicamente classificada para a próxima fase.

Chegou aos 9 pontos e não pode ser mais alcançado por ninguém, apesar de não ter vantagem, mas a equipe já assegurou o primeiro lugar do grupo independente dos resultados da última rodada.

Já o Brejo dos Santos dá adeus a competição, ficou com 4 pontos e não joga mais, e foi ultrapassado pelo Poço de Pedra que tem 5 pontos e ainda fará o último jogo.

O Uiraúna ainda tem uma partida e será contra o Poço de Pedra domingo em Riacho de Santana.

Após a rodada veja como ficou a classificação do grupo E.






P
Equipes
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Uiraúna
9
  3
 3
 0
 0
   8
   1
  7
Poço de Pedra
5
  3
 1
 2
 0
   4
   2
  2
3°
São Judas Tadeu
4
  3
 1
 1
 1
   4
   4
  0
Brejo dos Santos
4
  4
 1
 1
 2
   6
   7
 -1
Caiçara de R Santana
0
  3
 0
 0
 3
   1
   9
 -8
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me