Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seleção de Veteranos de Major Sales empata em casa Amistoso contra Veteranos de Francisco Dantas

domingo, 13 de maio de 2012


No sábado, a seleção de Veteranos de Major Sales fez um grande amistoso no estádio o Piozão, contra a equipe de Francisco Dantas, time este do veterano Canidezinho que já jogou pelas equipes do Potiguar de Mossoró e no Palmeiras de Major Sales. Foi uma brilhante partida com vários gols, Canidezinho de pênalti abril o placar para o time de Chico Dantas e logo após o time Majorsalense empatou com o meio de campo Carlinhos que driblou o goleiro e marcou um golaço aos 35 mim do primeiro tempo. Já na segunda etapa com os time cansados, os Veteranos de Chico Dantas se aproveitam e fizeram seu 2º gol com o jogador Ranieri, no finalzinho da partida numa bela cobraça de falta o volante Clenilson empata a partida para equipe de Major Sales, terminando assim com o placar de 2 x2.
Continue lendo!

Jogos de domingo, 13 de maio

Hoje teremos mais quatro jogos pela Copa Primo Fernandes, onde serão decidido as últimas quatro vagas que restam.

No grupo B, o Palmeiras quase classificado enfrenta o São Vicente, que precisa de uma simples vitória para avançar. O Palmeiras só fica de fora se perder por 5 gols de diferença.

Grupo D, a briga será entre Glória de Pilões e Aliança de Rafael Fernandes, para o time da casa avançar só uma vitória com 4 gols de diferença ou mais. O América do Oeste já estar classificado.

O grupo E, também já tem um classificado, é o Uiraúna, que enfrentará fora de casa o Poço de Pedra que estar concorrendo a segunda vaga.

O São Judas Tadeu, que também tem chances de classificação, recebe o Caiçara em Pau dos Ferros.

Grupo B
Palmeiras x São Vicente
Grupo D
Glória x América do Oeste
Grupo E
Poço de Pedra x Uiraúna
São Judas Tadeu x Caiçara

Continue lendo!

Paraná vence fora e se classifica

O que parecia ser impossível acabou acontecendo, o Paraná que estreou em casa com derrota, venceu neste sábado os Amigos por 1 x 0, gol de Titi e conseguiu a classificação para próxima fase.

O time dos Amigos que ainda não havia perdido, mas também não havia ganhado de ninguém, perdeu em casa e estar fora da competição.

Com a vitória o time de Valdir chegou a 7 pontos, ocupando a segunda colocação, 1 ponto a menos do líder Real Madrid.

As equipes faziam parte do grupo C, o mais equilibrado da competição, que só veio ser decidido na última rodada.
Continue lendo!

Real Madrid vence e avança em primeiro no grupo

O time do Real Madrid conseguiu a sua classificação vencendo o frágil Bom Sucesso pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Marcos.

Foi um jogo de dar sono, e sem emoção, era a defesa contra o ataque, o time do Real era todo tempo com a bola, atacava, mas sem muita objetividade, enquanto que o Bom Sucesso se defendia como podia.

No primeiro tempo um bombardeio, mas a equipe de Tenente Ananias não conseguia converter a sua soberania no jogo em gols.

A partida consagrou o goleiro Eldinho, o melhor em campo, fazendo defesas milagrosas.

Pelo lado do real se destaca o volante Abrão, pequenino mais um gigante no futebol.

Com o final da primeira etapa sem gols, a partida parecia demais, com mais um empate no estádio municipal daquela cidade, e mais um empate no grupo mais equilibrado da competição.
Continue lendo!

Treze vence o Abrão e termina primeira fase na liderança

O time do Treze de Dezembro de Dr Severiano venceu mais uma, dessa vez o Abrão, pelo placar de 2 x 0, com gols de Wedson e Roque.                    .

Já classificada, o resultado deu a equipe da cidade serrana o primeiro lugar no grupo com 10 pontos. Por outro lado o Abrão colecionou mais uma derrota e acabou na lanterna do grupo com 3 pontos.

A equipe de Dr Severiano agora aguarda assim como as demais, o sorteio de terça feira dia 15, para saber em qual grupo vai cair, e consequentemente quais serão seus jogos na próxima fase.

Fonte : copaprimofernandes
Continue lendo!

América de Serrinha vence duelo dos lanternas

Mesmo eliminados, as equipes do América de Serrinha e Sol Nascente, fizeram bonito e honraram seus compromissos, se enfrentando nesta tarde de sábado.

O placar foi de 2 x 1, para os donos da casa, que entregaram a lanterna definitivamente para o Sol Nascente de Luís Gomes.

Com essa vitória o time do América ficou na quarta colocação com 3 pontos, e o Sol Nascente em último com nenhum ponto.

As equipes faziam parte do grupo D, onde tem apenas uma equipe classificada, o América do Oeste, a outra vaga sairá neste domingo na partida entre Glória x Aliança, jogo que será realizado em Pilões.

Fonte : copaprimofernandes
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me