Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Palmeiras joga mal, mesmos assim goleia o time do São Vicente.

segunda-feira, 14 de maio de 2012


Depois da vitória contra a equipe do São Vicente por 5 x 2, neste domingo passado no estádio o Piozão, com gols de Carlinhos, Toinho, Adinho, Cleber e um contra. O time do Palmeiras colhe os frutos negativos desse jogo, já que o time não jogou uma boa partida, mesmo goleando o time adversário a zaga do Palmeiras bateu cabeça e cometeu erros bobos, que não são frequentes no time Marjosalense, como nas falhas do zagueiro Dorinho e do volante Clenilson que acabaram acontecendo os gols do time de Marcelino. Mais o pior do jogo mesmos foi ver três dos seus titulares saindo do jogo machucados,caso do Atacante Carlinhos que saiu com Estiramento na coxa direita,o volante Hildevrânio que também saiu do jogo com uma torção no tornozelo e o mais grave foi ver um dos melhores jogadores do time o meio de campo Bigode sair do jogo aos 18 mim do primeiro tempo com dores no joelho direito.Segundo Bigode ele já tinha sentindo essas dores anos atrás,provavelmente o jogador Bigode ficará afastado do time cerca de duas ou três semanas. A equipe do Palmeiras volta aos treinos nessa terça-feira as 16h00 da tarde no estádio o Piozão.
Continue lendo!

Palmeiras vence e Motirão agradece

O time do Palmeiras deu um basta nas especulações de "mala preta" e vence o São Vicente pelo placar de 5 x 2, com gols de Toinho, Carlinhos, Kleber, Adinho e um contra.

A equipe de Major Sales só ficaria de fora da competição se perdesse com placar de 5 gols de diferença, não foi essa a diferença, mas foi o número de gols que o palmeiras marcou diante de sua torcida contra o São Vicente.

O time vieirense começou pressionando, já que só a vitória o interessava.

Mas foi o Palmeiras que marcou primeiro com Carlinhos, num lindo chute de fora da área encobrindo o goleiro Eugênio, 1 x 0 Palmeiras.

O time de Barrinho, sentiu o gol, mas não restava outra alternativa, continuou insistindo e correndo em busca do resultado.

Aos 20, João Bandeira dribla o goleiro Flavio, e o árbitro Batista assinala penalti. Jucelino cobrou e converteu, 1 x 1.

Não deu para a equipe de Marcelino Vieira comemorar muito e Toinho, desempata, 2 x 1 Palmeiras, aos 23 de bola rolando.

O jogo fica lá e cá, e aos 36, Aré que até então não havia marcado ainda na competição, faz o seu, 2 x 2.

Terminou assim a primeira etapa, muito corrida por parte das duas equipes.

No segundo tempo, mau começou e o Palmeiras chega ao terceiro, a zaga do São Vicente dar bobeira, Quarto tenta afastar duas vezes e acabou marcando contra, 3 x 2 Palemiras, isso 26 segundos do segundo tempo.

Foi o gol que a equipe vieirense mais sentiu, daí por diante, não conseguia mais encontrar forças para empatar e virar a partida.

Mas a equipe não desistia, e corria em busca do resultado, dessa forma, o Palmeiras se aproveitava da situação e explorava os contra-ataques.

Aos 11, numa cobrança de falta, a bola rasteira bate na trave, nas costa do goleiro Eugênio e acontece o quarto gol.

Aí sim, o São Vicente naquele momento via que estava quase que impossível virar o jogo.

As mudanças começaram a serem feitas, tanto de um lado, quando do outro, o Palmeiras para poupar jogadores, e o São Vicente na tentativa de conseguir o resultado.

Mas não teve jeito, a superioridade da equipe de Major Sales, era visível, e aos 34, numa majestosa cobrança de falta Adinho dá números finais a partida, 5 x 2 Palmeiras.

O time de Major Sales com esse resultado chegou aos 10 pontos, confirmando o favoritismo e a condição de primeiro lugar no grupo.

O São Vicente ficou em terceiro e dar adeus ao sonho de avançar, mesmo tendo sido essa a única derrota da equipe.

Quem comemorou demais o resultado foi a equipe do Motirão, que com esse resultado conseguiu a classificação em segundo lugar com 7 pontos.

Confira a classificação do grupo B:




PJVEDGPGCSG
Palmeiras10 4 3 1 0 15 3 12
Motirão 7 4 2 1 1 9 4 5
São Vicente 5 4 1 2 1 5 7 -2
04 de Outubro 1 3 0 1 2 1 6 -5
Abacaxi 1 3 0 1 2 1 11 -10

Confira os 10 classificados:

Grupo A: Treze de Dezembro ( Dr Severiano) e Cerâmica (Marcelino Vieira)

Grupo B: Palmeiras (Major Sales) e Motirão (Uiraúna)

Grupo C: Real Madrid (Tenente Ananias) e Paraná (Paraná)

Grupo D: Aliança (Rafael Fernandes) e América do Oeste (São Francisco do Oeste)

Grupo E: Uiraúna (Uiraúna) e São Judas Tadeu (Pau dos Ferros)

Fonte : copaprimofernandes
Continue lendo!

Glória da adeus a competição, Aliança comemora os 100%

Carrasco Jarismar marcou 3
Quatro gols de diferença, esse era o resultado que a equipe do Glória de Pilões precisava para avançar na competição, mas na verdade quem conseguiu esse resultado foi o Aliança, o seu adversário nessa tarde de domingo pelo grupo D.

O placar foi 4 x 0, confirmando assim e sem deixar dúvidas a classificação em primeiro lugar no grupo.

Em uma tarde espirada do atacante Jarismar que marcou 3 vezes, o quarto gol foi marcado pelo jogador Leonardo.

Com o resultado, o time de Rafael Fernandes conquista a sua vaga para a próxima fase, e manda um recado para o América do Oeste. "Queremos pegar vocês na próxima fase".

Confira como ficou a classificação do grupo D:


PJVEDGPGCSG
Aliança12 4 4 0 0 13 2 11
América do Oeste 9 4 3 0 1 14 4 10
Glória 6 4 2 0 2 4 7 -3
América S. dos Pintos 3 4 1 0 3 5 10 -5
Sol Nascente 0 4 0 0 4 3 16 -13




Continue lendo!

São Judas Tadeu consegue classificação com goleada histórica

Se todos se admiraram da goleada do América do Oeste sobre o Sol Nascente por 9 x 1, imaginem então o que você amigo internauta vai dizer quando souber que o São Judas Tadeu aplicou uma maior ainda. Mas seria possível? E como foi, 11 x 0 para a equipe pauferrense para cima do Caiçara de Riacho de Santa.

Contando ainda com a ajuda do Uiraúna que venceu o Poço de Pedra, concorrente direto da equipe de Pau dos Ferros, o São Judas Tadeu passa de fase e agora espera o sorteio de terça para saber com quem irá jogar nas próximas partidas.

Posteriormente estaremos divulgando os autores dos gols dessa mega goleada.

Uiraúna e São Judas Tadeu, são as equipes que avançam para a próxima fase no grupo E.
Continue lendo!

Poço de Pedra perde em casa e é eliminado

O time do Poço de Pedra precisava só de uma vitória para avançar para a próxima fase, mas não conseguiu, na verdade perdeu e viu o sonho da classificação virar pesadelo.

O time visitante venceu por 1 x 0, gol do jogador Alex, em partida realizada no estádio pai Cajé em Riacho de Santana pelo grupo E.

O Uiraúna já estava classificado, e com mais essa vitória chega a marca dos 100% de aproveitamento com 12 pontos, assim como a equipe do Aliança de Rafael Fernandes no grupo D.

O Poço ainda teria conseguido a classificação com essa derrota, se o Caiçara também de Riacho de Santana, tivesse vencido o São Judas Tadeu, mas muito longe disso, a equipe perdeu por 11 x 0.

Assim, as duas equipes de Riacho estão fora da competição.

A classificação do grupo E, ficou assim:




PJVEDGPGCSG
Uiraúna12 4 4 0 0 9 1 8
São Judas Tadeu 7 4 2 1 1 15 4 9
Poço de Pedra 5 4 1 2 1 4 3 1
Brejo dos Santos 4 4 1 1 2 6 7 -1
Caiçara de R Santana 0 4 0 0 4 1 20 -19
Continue lendo!

Resultados do domingo, 13 de maio

Grupo B


Palmeiras 5 x 2 São Vicente


Grupo D


Glória 0 x 4 Aliança


Grupo E


Poço de Pedra 0 x 1 Uiraúna
São Judas Tadeu 11 x 0 Caiçara.
Continue lendo!

Escultor revela seu “Cavaleiro Fiel”, a estátua gigante de Itaquera

Não ouse se referir à estátua de 30 metros de altura que o escultor Gilmar Pinna colocará em frente ao futuro estádio do Corinthians, em Itaquera, como uma representação de São Jorge. “Pelo amor de Deus, não tem nada de São Jorge! O nome é Cavaleiro Fiel!”, ele reprime imediatamente, levando as mãos à cabeça. Esse batismo ocorreu poucas horas antes de o artista apresentar em primeira mão para a Gazeta Esportiva.Net o projeto do monumento de aço inoxidável que, segundo ele, será o novo cartão-postal de São Paulo.

Inicialmente, a obra de Gilmar Pinna havia sido divulgada por Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente do Corinthians e ex-diretor de marketing, como uma estátua gigante de São Jorge (do tamanho do Cristo Redentor, se descontado o pedestal da escultura carioca) que motivaria peregrinações religiosas a Itaquera. Não era para menos: todos os elementos da caracterização habitual do padroeiro corintiano – um cavaleiro, sua lança e o dragão – estão no projeto, que prevê ainda 15 grandes bustos de torcedores saídos de um espelho d’água de 80 metros de largura, com os braços esticados, em gesto de devoção ao “Cavaleiro Fiel”.

Continue lendo!

Também campeão pelo Flamengo, Thiago Neves diz fazer escolhas certas

Há um ano, após conquistar o Campeonato Carioca de forma invicta pelo Flamengo, Thiago Neves provocou o Fluminense dizendo que era “campeão em time acostumado a vencer”. Agora, ao vencer o Estadual novamente, mas pelo Tricolor, acredita que acertou ao assinar com o clube das Laranjeiras em vez de seguir na Gávea nesta temporada.


“Estou acertando minhas escolhas. Neste ano, vim para o Fluminense. E espero no ano que vem ser campeão de novo”, falou, agora sorrindo, o jogador vinculado ao clube até o final de 2015 e que já havia comemorado um título com a camisa tricolor: o da Copa do Brasil de 2007.

Continue lendo!

Damião revela "noites sem dormir"; Nei e D'Ale elogiam Caxias

“Superação” foi a palavra de ordem nas entrevistas dos jogadores do Internacional após o triunfo desse domingo por 2 a 1 sobre o Caxias, que deu aos colorados o título do Campeonato Gaúcho de 2012. O atacante Leandro Damião, por exemplo, lembrou da derrota de quinta-feira para o Fluminense, por 2 a 1, que eliminou a equipe do Beira-Rio da Copa Libertadores da América, além de elogiar o técnico colorado Dorival Junior.

“Fiquei duas noites sem dormir após a eliminação. Hoje o Dorival fez uma baita palestra, ele mostrou tudo o que a gente precisava e motivou o time. O gol foi para a minha família toda que estava aqui. O time está de parabéns pelo título”, disse o centroavante.

O lateral direito Nei, que perdeu um pênalti quando o Caxias ainda vencia por 1 a 0, também citou o equilíbro psicológico do Inter como um fator diferencial. Para o jogador, tanto ele próprio quanto toda a equipe precisaram buscar forças para superar as adversidades deste domingo.

Continue lendo!

Neymar faz dois e garante tri inédito ao Santos desde a ‘era Pelé’

Neymar faz dois e garante tri inédito ao Santos desde a ‘era Pelé’


O Santos confirmou seu amplo favoritismo e conquistou um feito inédito desde os tempos de Pelé. Na tarde deste domingo, o atacante Neymar marcou dois gols e garantiu o tricampeonato paulista ao Peixe, com a vitória por 4 a 2 sobre o Guarani, no estádio do Morumbi.
Depois do triunfo por 3 a 0 no primeiro jogo da decisão, o Alvinegro Praiano poderia até perder por dois gols de diferença neste domingo, mas o camisa 11 não deixou. Assim, o time do técnico Muricy Ramalho conquistou o primeiro título na temporada de seu centenário, tendo também a disputa da Copa Libertadores da América em andamento.
O título é ainda mais impressionante por dar sequência às taças de 2010 e 2011, também levantadas pelo Peixe. Por sinal, o Santos havia sido o último time a ser tricampeão paulista, pois, comandado por Pelé, obteve as glórias em 1967, 1968 e 1969.

Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me