Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Palmeiras faz seus últimos ajustes

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Palmeiras pega pesado no treino de apronto
A equipe do Palmeiras realizou seu ultimo treino de apronto leve, na tarde desta sexta feira no Estádio o Piozão, com um desfalque certo do meio de campo Bigode que ainda esta se tratando de um problema no joelho, a equipe Majorsalense vai até Rafael Fernandes enfrentar o Aliança com quase toda força máxima, 19 dos 20 jogadores da equipe estão à disposição da comissão técnica, a saída da equipe esta programada para este sábado às 14h30min de frente a Farmácia do Presidente da equipe Aldinho. Vamos que vamos à busca de mais um resultado positivo Palmeiras.
 
Matéria de @Fabrycio_Frajoola
Continue lendo!

DEPOIS DE CINCO ANOS MOTIRÃO X SEL: UIRAUNA VOLTA A SE ENFRENTAR


Como ja postamos anteriomente motirão x uirauna foram sorteados no grupo G da copa primo fernandes 2012  e farão o duelo local desta segunda fase ,depois de exatos 05 cinco anos as duas equipes volta a se enfrentar, em 2007 pela antiga copa união as duas equipes se enfrentaram pela primeira vez em sua historia eo placar terminou empatado em 2x2, o confronto de 2012 tem dia e hora marcado sera no proximo dia 03/06 as 15:30 H horas no maurilhão em uirauna .

As duas equipes fizeram uma boa campanha na primeira fase.
uirauna  com 100% de aproveitamento venceu todos os seus jogos e terminou na primeira colocação do grupo E com 12 pontos, a equipe venceu em casa o são judas tadeu por 3x1 eo brejo  santos por 3x0, e ainda venceu fora o caiçara por 2x0 ena ultima rodada venceu o poço de pedras por 1x0.
o motirão ficou com a segunda colocação no grupo B com 07 pontos 03 três a menos que o lider do grupo palmeiras.na primeira fase o motirão empatou em casa com o palmeiras em 1x1, goleiou o abacaxi 5x0 e venceu fora a equipe do 04 de outubro por 2x1 em josé da penha , na ultima rodada perdeu por2x1 para o são vicente em marcelino vieira.

a tabela do Motirão ficou assim;
1ª rodada 20/05 america x motirao ==fora
2ª rodada a equipe folga na tabela
3ª rodada 03/06 motirão x uirauna  em casa
4ª rodada 09/06 13 de dezembro x motirão == fora
5ª rodada 17/06 motirão x ceramica == em casa
Continue lendo!

Aliança x Palmeiras

Das três partidas do sábado, apenas essa, entre Aliança x Palmeiras é duelo de invictos, as equipes ainda não sabem o que é derrota na competição.

O Aliança vem do grupo D, onde conseguiu 100% de aproveitamento, isso lhe rendeu a liderança do grupo, e a liderança geral na primeira fase.

O Palmeiras, estava no grupo B, com 10 pontos, a equipe também ficou na liderança da sua chave, e em terceiro geral.

Pelas estatísticas das equipes, poderemos ter um jogo de muitos gols, uma fez que a média de gols das duas são muito boas. O Palmeiras marcou 15 gols em 4 jogos, o que lhe dar uma média de 3,75 por partida. O Aliança marcou 13, a média da equipe de Rafael é de 3,25.

Se levamos em consideração a média de gols marcados teremos uma chuva de gols, mas outra coisa importante tem que ser levada em consideração, o número de gols sofridos, que são poucos. O Aliança sofreu apenas 2, média de 0,5, e o Palmeiras 3, média 0,75.

Jogando em casa, o Aliança marcou marcou 7 gols (média 3,5), e sofreu apenas 1(média 0,5).

Em jogos fora, o Palmeiras marcou 6 (media 3), e sofreu 1 (média 0,5).

Como vemos nos números, são equipes acostumadas a vencer, o Aliança conseguiu exito nas quatro partidas, o Palmeiras só não conseguiu em uma. Por tanto, futebol de alto nível neste sábado em Rafael Fernandes.

Fonte : copaprimofernandes
Continue lendo!

Cerâmica x Uiraúna

                                            Foto Blog /O Garotão
Com aproveitamento de 100% em casa, o time da Cerâmica recebe o 100% geral da competição, o Uiraúna que só sabe o que é vencer até aqui.

O jogo acontece domingo, 20, em Marcelino Vieira.

A Cerâmica que vem do grupo A, quando chegou com a segunda vaga com 9 pontos, e sexto colocado na classificação geral, recebendo o Uiraúna, vindo do grupo E, em primeiro lugar com seus 12 pontos e segundo em toda a primeira fase.

Essa será a primeira vez que as equipes se enfrentaram, mas as cidades de Marcelino Vieira e Uiraúna são velhas rivais do futebol, já se duelaram muitas vezes, com vitórias e jogos memoráveis para os dois lados.

A equipe vieirense é visivelmente inferior a equipe paraibana, mas quer fazer valer o mando de campo e estrear com vitória na segunda fase.

"É um jogo complicado, o time do Uiraúna, é muito bom, tem um treinamento forte e conta com grandes jogadores, inclusive profissionais" Disse o presidente da Cerâmica, Claudio.

E ele tem razão, a equipe do Uiraúna é muito boa, mas não poderá contar com atletas como o meia ofensivo Esquerdinha, que atuando no campeonato paraibano desse ano pelo Sousa, o atleta marcou 4 gols, inclusive na vitória contra o Campinense em Campina Grande, nem com Juninho também da equipe vice campeã paraibana.

Juninho irá se apresentar para o Campeonato Brasileiro da série D, já Esquerdinha tem propostas, inclusive do Vitória. Os dois se quer foram inscritos na equipe esse ano.

Os reforços do Uiraúna são Sidney da cidade de Sousa e o goleiro Dassayef que no ano passado era do Botafogo.

O time pretende ainda inscrever uma meia, provavelmente de Cajazeiras.

O time vieirense também tem essas pretensões para essa fase, mas até agora nada foi confirmado.

Para tentar conseguir a vitória o time da Cerâmica como disse anteriormente, vai apostar no fator mando de campo, já que tem um ótimo aproveitamento na primeira fase.

A equipe vieirense venceu os dois jogos em casa, marcou 6 gols,e não sofreu nenhum.

O Uiraúna, marcou apenas 3 fora, em compensação não sofreu nenhum.

Mais um grande duelo dessa Copa Primo Fernandes com certeza, e a torcida de Marcelino Vieira como sempre, lotará o estadio Francisco Xavier para acompanhar todas as emoções.

Fonte :  copaprimofernandes
Continue lendo!

América do Oeste x Motirão

Mais uma partida que acontece no sábado, 19,será entre o América do Oeste e o Motirão de Uiraúna, pelo grupo G.

O América se classificou em segundo do grupo D, com 9 pontos, na classificação geral ficou na quinta colocação.

O Adversário Motirão vem do grupo B, considerado o grupo mais complicado da primeira fase, e ficou na segunda vaga com 7 pontos, no geral a equipe paraibana alcançou a nona colocação.

A equipe de São Francisco do Oeste perdeu sua unica partida em casa para a equipe do Aliança de Rafael Fernandes, e venceu as outras três, vem fazendo uma grande campanha, e com certeza fará um grande jogo neste sábado.

O Motirão, não é diferente, o time só perdeu uma partida, e foi fora contra o São Vicente, ganhou fora do 04 de Outubro de José da Penha, mas a equipe ganhou fama mesmo foi com a goleada sobre o Abacaxi, 5 x 0.

A torcida que costuma comparecer em peso ao estadio municipal, mais uma vez deverá lotar neste sábado para conferir a estréia de sua equipe na segunda fase.

Essa partida terá a arbitragem da cidade de Major Sales, com Marcos, Renato e Michel.

Fonte : copaprimofernandes
Continue lendo!

Paraná x Real Madrid

Assim como foi na estréia da competição ainda na primeira fase, as equipes do Paraná e Real Madrid se enfrentaram na primeira rodada e volta a acontecer nessa segunda fase. Os dois voltam a se enfrentar neste sábado na Vila Caiçara, pelo grupo F.

O time do Paraná que perdeu naquela oportunidade pelo placar de 3 x 1, tem a chance da revanche, já que mais uma vez enfrenta a equipe de Tenente Ananias em casa.

Os dois vem do mesmo grupo (C), o Real se classificou em primeiro com 8 pontos, e o Paraná em segundo com 7.

Na classificação geral, o Real foi o sétimo, e o Paraná o décimo.

A equipe do presidente Valdir, fez uma campanha surpreendente, todos pensavam que não passaria de fase, uma vez que perdeu logo na estreia e em casa, coisa que não é muito normal acontecer, pois as equipes do Paraná sempre que jogam na Vila costumam dá muito trabalho, e geralmente vencem.

Mas, o time deu a volta por cima e empatou uma e venceu as últimas duas, conseguindo assim, a segunda vaga do grupo mais equilibrado da primeira fase.

O Real conseguiu a classificação em primeiro, mas não convenceu muito. A pesar da primeira vitória na estreia, a equipe sofreu com dois empates, e mais uma vitória em casa, nos minutos finais contra o Bom Sucesso (Quem nem era bom, nem fez sucesso).

O time de Tenente Ananias é o atual vice campeão, e considerado um dos favoritos ao título, mas não mostrou isso dentro de campo na primeira fase, e agora etá mais uma chance para convencer ao seu torcedor.

Fonte : copaprimofernandes
Continue lendo!

Olho no apito

Saiu a arbitragem para a primeira rodada da segunda fase da Copa Primo Fernandes, confira:



Confira a arbitragem para a primeira rodada da segunda fase da Copa Primo Fernandes 2012.

Sábado, 19 de maio:

Grupo F

As 15:45h: -  Aliança x Palmeiras - Apita Trio de Uiraúna - Paulo, Bibi e Damião

Paraná x Real Madrid  - Apita Trio Luciano, Rejanio e Doé
Grupo G

América do Oeste x Motirão - Apita Trio de Major Sales - Michel, Marcos e Renato

Domingo, 20 de maio:

Grupo G

Cerâmica x Uiraúna - Apita Trio de José da Penha Adjailton, Luciano e Batista
Por falar em arbitragem, todas as equipes poderão contar com seus atletas para a primeira rodada, pelo menos no que se diz respeito a punições, pois os cartões amarelos são zerados ao passar de fase, ao contrario dos vermelhos, só que das equipes que avançaram de fase, ninguém foi expulso.
As únicas expulsões aconteceram com jogadores de equipes que foram eliminadas, como o América de Serrinha, Sol Nascente e São Vicente.
Continue lendo!

C. Ronaldo: 'Creio que sou melhor que Messi'

Mesmo dizendo não gostar de comparações, astro português se coloca acima do argentino do Barcelona
Cristiano Ronaldo 
O atacante do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, mostrou sua convicção de que é "melhor que Messi". Ainda assim o português diz não gostar dessas comparações, e fez uma inusitada alegoria entre ele e o argentino, alegando que "não se compara uma Ferrari com um Porsche" porque possuem "motores diferentes".

“Não se trata de quem é o melhor. Não gosto que me comparem com ninguém. Há pessoas que dizem que eu sou melhor, outras que acham ele melhor. Porém creio que eu sou o melhor”, disse Cristiano Ronaldo, ao programa Wolrd Sport da rede americana "CNN".

O português confessou estar cansado dessas comparações: “Não se pode comparar uma Ferrari com um Porsche. Ambos possuem motores diferentes”, afirmou.

Cristiano Ronaldo reconheceu que os feitos dele e de Messi são incríveis quando analisados.

“Ele faz as melhores coisas para o Barcelona, e eu faço o mesmo para o Real Madrid. As pessoas veem nossos números e dizem 'isso é incrível'. Batemos nossos próprios recordes, nos motivamos um ao outro, por isso há um nível de competição altíssimo entre Real Madrid e Barcelona”, enfatizou o português.
Continue lendo!

Jogadores do Flu criticam árbitro colombiano

Árbitro Buitrago foi criticado pelos jogadores do Fluminense nesta quinta-feira / DANIEL GARCIA/AFP   
Árbitro Buitrago foi criticado pelos jogadores do Fluminense nesta quinta-feira
Não poderia ser diferente. Após o apito final da partida desta quinta-feira contra o Boca Juniors (ARG), pela Copa Libertadores, os jogadores do Fluminense fizeram questão de criticar a arbitragem polêmica do colombiano José Hernando Buitrago.

“Sabíamos o quanto seria difícil. Ainda mais com o juiz invertendo alguns lances e não marcando esse pênalti”, disse Rafael Moura, sobre o lance já nos acréscimos do primeiro tempo, em que Roncaglia colocou a mão na bola, dentro da área, e nada foi assinalado por José Buitrago”.

Antes disso, o árbitro havia expulsado o lateral-esquerdo Carlinhos, numa jogada semelhantes, só que no meio de campo. Para piorar, José Buitrago não conseguiu controlar as discussões entre os jogadores na etapa final e ignorou a cotovelada de Clemente Rodríguez em Marcos Júnior.

“Já é complicado jogar aqui, por causa do time. E o árbitro ainda complicou. Mas vamos decidir a vaga agora em casa”, comentou Wágner.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Rafael Moura e Wágner destacam influência da atuação ruim de José Hernando Buitrago na derrota para o 
 Boca Juniors
 
 
Goleiro evitou que o resultado de 1 a 0 fosse pior com grandes intervenções durante a partida na Bombonera
Diego Cavalieri teve boa atuação na derrota do Fluminense para o Boca Juniors nesta quinta-feira / JUAN MABROMATA/AFP  
Diego Cavalieri teve boa atuação na derrota do Fluminense para o Boca Juniors nesta quinta-feira 
A derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors, na Bombonera, acabou sendo um bom resultado para o Fluminense. Mas isso o Tricolor deve à brilhante atuação de Diego Cavalieri. Com defesas excepcionais, o camisa 12 evitou um desastre enorme e ajudou a manter vivo o sonho da inédita conquista da Copa Libertadores para os tricolores.

Foram pelo menos três defesas cruciais. Seguro durante os 90 minutos, o camisa 12 sabe que o Fluminense ainda pode alcançar as semifinais da competição, na quarta-feira, no Engenhão. “O resultado não foi bom. Estávamos bem, controlando o jogo, devido às circunstâncias de ter um homem a menos. Podemos inverter em casa”, afirmou Diego Cavalieri.

Questionado se sua atuação foi decisiva, o goleiro preferiu manter a humildade e fez elogios à equipe tricolor como um todo: “Tenho de estar atento e fazer meu trabalho. Fico feliz por ter ajudado. Dificuldades como esta sempre existem. O time sabe jogar em casa e vamos manter a cabeça no lugar para o jogo de volta. Temos uma equipe qualificada e totalmente capaz de mudar esse resultado, com o apoio de nossa torcida”, completou.

Além da derrota e de ter de correr atrás no jogo de volta, o Fluminense perdeu uma ótima oportunidade de fazer história. Caso conseguisse o triunfo, o Tricolor seria o primeiro clube estrangeiro a vencer o Boca Juniors em duas partidas seguidas no lendário estádio.

Neste mesmo ano, ainda na fase de grupos da competição continental, o Fluminense venceu o rival por 2 a 1, com gols marcados por Deco e Fred, coincidentemente os dois principais desfalques do Tricolor na partida desta quinta. No Engenhão, também na fase de grupos, o Boca venceu por 2 a 0.
Continue lendo!

Neymar lamenta: 'Não conseguimos jogar'

Neymar caído após sofrer falta contra o Vélez / Juan Mabromata/AFP  

Atacante não esteve bem diante do Vélez e Santos perdeu por 1 a 0
Neymar caído após sofrer falta contra o Vélez 
Na derrota por 1 a 0 para o Vélez (ARG), nesta quinta-feira, em Buenos Aires, pela Libertadores, Neymar esteve bem abaixo de sua média. Longe de repetir uma de suas atuações memoráveis, o craque, porém, achou que o Santos foi bem no jogo e ainda mostrou confiança para a partida de volta.

Em rápida declaração na saída de campo, a Joia começou minimizando o tropeço, mas concluiu reconhecendo que não foi bem. “Nem sempre tudo dá certo, mas fizemos uma bela partida e 1 a 0 dá para reverter. Não conseguimos jogar”, disse, confuso, após a o jogo.

Já goleiro Rafael enxergou no gramado o principal adversário dos jogadores do Peixe na partida. Para o camisa 1, o estilo técnico de Neymar e Ganso foi prejudicado pelo estado do campo da equipe argentina.

“O campo atrapalhou demais hoje. Prejudica o domínio dos nossos jogadores, porque a bola não rola direito”, avaliou, ainda no intervalo.

Palco da volta


A diretoria ainda não definiu em qual estádio o Santos vai receber o jogo de volta contra o Vélez (ARG), na quinta-feira, às 20h. A tendência é que mande a partida na Vila Belmiro, mas há a possibilidade de o confronto ser no Pacaembu.

O anúncio da decisão deve sair ainda nesta sexta. Nesta edição da Copa Libertadores, o Peixe atuou na capital paulista ainda na 1 fase, ante o Juan Aurich (PER) (vitória por 2 a 0).
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me