Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COPA UNIÃO DE FUT SAL // PARTIDA UNICA

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Na noite desta quinta feira 31/05 a copa união de fut sal teve sequência  com um jogo isolado valido pelo grupo G , em um jogo tecnicamente fraco  a equipe do cristo rei // aabb ( uiraúna PB) confirmou o seu favoritismo no confronto e  venceu  a equipe do umari ( são joão do rio do peixe PB) pelo placar de 4x1 e ficou com a primeira colocação no grupo G  com 06 pontos
A equipe da santa rita (joca claudino PB ) ficou com a segunda colocação do grupo com 03 pontos , com isso os confrontos da segunda fase ficam assim .
cristo rei // aabb (uirauna PB)  x emelec ( cajazeiras PB)
santa rita (joca claudino PB)  x santos (major sales RN)
os confrontos acontecem todos no proximo dia 17/06 apartir das 8:30 horas da manhâ  no ginasio de esportes o azulão.

da redação do blog ad motirão
Continue lendo!

Troca Troca?

Arbitro luciano  no centro da imagem
Segundo informações vinda de amigos da imprensa do rio grande  do norte mas precisamente de riacho de santana do companheiro zilvacir fernandes da equipe bola de ouro da radio interativa fm em seu programa show de bola da interativa na manhã desta sexta feira 01/06 , é que o arbitro que esta escalado para apitar motirão x seleção de uirauna , poderá ser trocado isso em virtude de um problema de saúde que hora o arbitro luciano vem sofrendo .

 Segundo zilvaçir fernandes  ,  luciano  lhe confidenciou eo mesmo colocou a publico,  que na manhã deste sabado 02/06  irá comunicar a comissão da copa primo fernandes se terá ou não condições de saude para vir  até a cidade de uiraúna  comandar um dos jogos mais esperados desta rodada  ,não se sabe se ocorrer a troca  sera todo o trio ou somente o arbitro em si  , se se confirmar presença será a terceira partida que o trio de riacho de santana apita do motirão nesta competição todos com ezeção e imparcialidade  .

da redação do blog ad motirão
Continue lendo!

ASSUNTO ENCERRADO

a esquerda secretari de esportes ; DIDI a direita pres: ASSIS
Depois de muito disse e me disse em relação a seleuma mando de jogo e renda entre motirão x seleção de uirauna  , o assunto foi morto e enterrado , sentando e conversando como duas pessoas civilizadas em nova conversa que tivemos na manhã desta quinta feira 31/05 com o secretario de esportes ( DIDI ) ambos os lados expulserão suas justificativas eo  mesmo entendeu e optou pelo bom censo e de forma justa que  como o mando de jogo é do motirão a equipe deveria mesmo  ficar com a renda do jogo .
Então o assunto que gerou muito desgaste e ganhou repercusão regional esta superado, e certamente não influênciará no resultado e nem na rivalidade do jogo ,  agora é dentro do campo de jogo ,esperamos e torcemos que seja um grande jogo de futebol que é isso que o torcedor de uiraúna e região espera , a final o que seria do futebol se não fosse as rivalidades as divergências os pontos de vista contrario ,  o futebol certamente não teria graça alguma.
 da redação do blog ad motirão
Continue lendo!

COPA UNIÃO DE FUT SAL // 6ª RODADA

messias targino 15x1 pro jovem
Mais dois jogos foram  realizados na noite desta quarta feira no ginasio de esportes ( o azulão ) valido pela sexta rodada da copa união de fut sal.no jogo das 18:30 valido pelo grupo E a jovem equipe de messias targino ( RN ) se aproveitando da fragilidade do adversario  pro jovem ( uirauna) aplicou a maior goleada da competição ate o momento 15x1, com esse resultado eo não comparecimento da equipe de pau dos ferros para o jogo a equipe garante a primeira colocação no grupo E.
ribeirão 9x2 são diogo
no segundo jogo as 19:30 valido pelo grupo F a equipe do ribeirão de (são miguel RN )tambem garantiu vaga na segunda fase ao vencer o são diogo (vieiropolis - PB ) pelo placar de 9x2 com esse resultado a equipe ficou com a segunda colocação no grupo F com 04 pontos mesmo numero de pontos do real matriz perdendo no saldo de gols . o fato que chamou atenção nessa partida foi a quantidade de bolas batidas na trave por parte do ribeirão  mesmo fazendo 09 gols a equipe chutou de 07 a 08 bolas na trave .
Fonte : admotirao
Continue lendo!

América x Treze de Dezembro

Pelo grupo G, as equipes do América de São Francisco do Oeste e Treze de Dezembro de Dr Severiano, se enfrentam neste domingo a tarde, 03 na cidade do Oeste.

Com 3 pontos em dois jogos, a equipe da casa busca a reabilitação, já que vem de derrota por 5 x 1 para o Uiraúna na semana passada.
O visitante também vem de derrota, 4 x 1, em casa para a Cerâmica, uma derrota para qualquer uma das equipes, pode significar o fim da linha na competição, um empate também não será um bom resultado para nenhuma das equipes.
O time do América na primeira fase, ficou em segundo no grupo D, com 9 pontos, a equipe marcou 18 gols na competição, sendo 14 na primeira fase, sofreu 10 no geral, sendo 6 só na segunda fase. A equipe em casa tem um bom retrospecto, somando 9 pontos em casa, perdendo apenas uma na primeira fase.
Em casa, o América marcou 7 gols, e sofreu 4.
A equipe do Treze que vem do grupo A, se classificou em primeiro com 10 pontos, marcou 11 gols, sendo apenas 1 na segunda fase, sofreu 7, sendo 4 na última partida, única pela segunda fase. Fora de casa, a equipe de Dr Severiano marcou apenas 4 pontos, marcando 4 gols e sofrendo 3.
De acordo com os números e a necessidade de vencer de ambos, promessa de muitos gols, mas na pratica vamos ver o que acontece.
A partida será domingo em São Francisco do Oeste, e a arbitragem será do trio de Uiraúna, com Paulo, Damião e  Dudu.

Fonte :copaprimofernandes
 
Continue lendo!

Arbitragem para terceira rodada da segunda fase

Confira a arbitragem para a terceira rodada da segunda fase da Copa Primo Fernandes 2012.

Sábado, 02 de junho:

Grupo F

As 15:45h: -  Real Madrid x Palmeiras - Apita Trio Gilvan, Alberto e Mignum

Paraná x São Judas Tadeu - Apita Trio de Major Sales - Michel, Marcos e Renato
Domingo, 03 de junho:

Grupo G

América x Treze - Apita Trio de Uiraúna -  Paulo, Damião e 


Motirão x Uiraúna  - Apita Trio - Luciano, Doé e Rejanio
Continue lendo!

Real Madrid x Palmeiras

Grande clássico do nosso futebol neste sábado em Tenente Ananias, o jogo entre Real Madrid x Palmeiras, não trás muita rivalidade ainda, pois as duas equipes não tem costume de se enfrentarem na competição, mas é o primeiro confronto do ano, de duas equipes consideradas favoritas ao título.

Jogo que com certeza mexe com o torcedor de toda a região, vai gente de todos os lugares ver essa grande partida, sábado dia 02, pelo grupo F, na terceira rodada da segunda fase.

O Palmeiras tem dois títulos, o ultimo em 2010, o Real é o atual vice campeão.

O Real, a pesar de um dos favoritos ao título não fez uma boa campanha na primeira fase, mesmo assim se classificou em primeiro lugar no grupo C. Mas, nessa segunda fase, fez apenas uma partida e venceu bem jogando fora de casa o Paraná pelo placar de 3 x 0.

O time na primeira fase, realizou duas partidas em casa não sofreu nenhum gol, em compensação marcou apenas um, já aos 38 do segundo tempo contra o Bom Sucesso.

Dessa fez, a equipe fará sua estreia em casa na segunda fase.

No geral, o geral, o Real Madrid marcou 9 gols e sofreu apenas 3, em 5 jogos.

O Palmeiras vive situação melhor, o time vem sendo uma máquina de fazer gols, 7 foram só na segunda fase, juntando com os da primeira, foram 22 marcos em 6 jogos, uma média de 3,66, tem uma das melhores defesas sofrendo apenas 3.

A equipe de Major Sales marcou 10 gols fora de casa, e sofreu apenas um.

Além de todos esses números atuais e de campanhas passadas, das duas equipes serem favoritas a chegarem a final, tem mais uma coisa muito importante, a partida também vale a liderança do grupo, atualmente do Palmeiras com 6 pontos, o Real tem 3, mas um jogo a menos, e uma vitória faz a equipe de Tenente Ananias encostar no adversário.

É sempre bom lembrar a importância de terminar essa fase em primeiro, pois pega teoricamente leva vantagem pegando o segundo colocado do outro grupo.

Um grande jogo, recheado de bons jogadores, tanto de um lado, como do outro, promessa de casa cheia e futebol de primeira em Tenente Ananias.

Fonte : copaprimofernandes
Continue lendo!

Paraná x São Judas Tadeu

Praticamente eliminado da competição, o Paraná enfrenta neste sábado,02, em casa, a equipe do São Judas Tadeu, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase. Um jogo onde o time do vereador Valdir tenta a vitória e continuar vivo na competição.

Esse será o terceiro jogo do time da casa que vem de duas derrotas consecutivas, e a segunda do visitante que vem de um empate em casa.

O Paraná se classificou em segundo lugar no grupo C, e o São Judas Tadeu também em segundo, só que no grupo E.


A equipe da casa marcou 4 gols em 6 jogos, média de 0,66, a dois jogos que não marca, justamente os da segunda fase, mas quando o assunto é tomar gols, a equipe vem sofrendo muitos, foram 10, 6 deles na segunda fase, uma média de 1,6 por partida.

O time pau-ferrense tem campanha melhor, marcou 16, sendo apenas 1 nessa fase, média de 3,2 por partida. O São Judas marcou em todos os jogos, principalmente contra o Caiçara, quando aplicou a maior goleada da competição, 11 a 0. No critério gol sofrido, a equipe vai bem, foram apenas 5, em 5 partidas, média de 1 gol a cada jogo.

Vendo os números, logo se percebe que a equipe de Pau dos Ferros leva muita vantagem, agora levar essa vantagem ao pé da letra e dizer que é favorito na partida, aí são outros quinhentos, todo mundo sabe da tradição das equipes do Paraná jogando em casa.

O Paraná não pode nem pensar em outro resultado que não seja a vitória, o São Judas Tadeu se perder, também se complica demais, por tanto a vitória é de fundamental importância  para ambas equipes.
Continue lendo!

Corinthians chega a acordo para pagar mais de R$ 1 milhão a Adriano

Acionado na Justiça por processo movido por Adriano, o Corinthians chegou a um acordo com o centroavante na manhã desta sexta-feira, em audiência realizada no Fórum Trabalhista de São Paulo, na Barra Funda.

O clube vai pagar pouco mais de R$ 1 milhão ao jogador, que havia sido demitido por justa causa e cobrava valor quase 50 vezes maior pela maneira como foi desfeito o vínculo. Alegando-se humilhado pela diretoria, ele pedia inclusive indenização por danos morais.
"O valor engloba tudo. Desde salário a direitos de imagem e verbas rescisórias", disse à GE.Net o advogado do Corinthians, Luiz Alberto Bussab, ao acrescentar que o pagamento será efetuado em seis parcelas.
Adriano compareceu à audiência nesta manhã com bota ortopédica no pé esquerdo, cujo tendão calcâneo foi operado de novo após a saída do Corinthians – ele já havia feito intervenção cirúrgica no local durante a passagem pelo clube, período no qual fez oito jogos e dois gols.
Com o pé imobilizado, o centroavante vem utilizando a estrutura do Flamengo para se recuperar. Na próxima segunda-feira, ele dará início aos trabalhos de fisioterapia no Ninho do Urubu. O clube carioca cogita estudar sua contratação ao término da recuperação.
Continue lendo!

Hulk é vítima de ‘plágio’ no treino e descarta pensar no Chelsea

Hulk está em alta com a Seleção Brasileira dentro e fora de campo. Nesta sexta-feira, o atacante foi o alvo das brincadeiras no treino realizado na cidade de Washington. Companheiros de ataque, Neymar e Alexandre Pato imitaram os gestos do famoso personagem que deu origem ao apelido do atleta do Porto, de Portugal, e descontraíram ainda mais o clima no grupo horas antes da viagem a Dallas, local do próximo amistoso contra o México.
O próprio Hulk reconhece que vive uma fase especial na carreira. Destaque da vitória do final de semana passado contra a Dinamarca, o jogador está, inclusive, na briga por uma vaga aos Jogos Olímpicos de Londres – nas três vagas entre aqueles com mais de 23 anos.
“Eu, particularmente, estou muito bem, ficando 100% fisicamente, a equipe está muito bem, a Seleção é assim, todos correndo, com a bola nos pés fazemos a diferença. O ponto forte é assim, todos marcando”, disse o atacante, em entrevista à CBF TV, elogiando a determinação dos companheiros em campo.
Paralelamente ao sucesso na Seleção, Hulk observa seu nome em alta no mercado europeu. As notícias vindas da Inglaterra apontam que o Chelsea, atual campeão da Liga dos Campeões, aceitaria pagar cerca de R$ 118 milhões pelos direitos do jogador junto ao Porto.

Neymar e Alexandre Pato brincaram com o atacante Hulk durante treino da manhã desta sexta-feira

Para Hulk, a ordem é deixar o assunto de uma possível transferência ao futebol inglês de lado. “A gente sabe que diariamente saem notícias sobre isso, mas procuro não falar, deixo na mão do meu empresário, com certeza vai ser feito o melhor, mas penso em estar nas opções do Mano para jogar as Olimpíadas”, avisou.
Uma parte do sucesso com a camisa da Seleção está na decisão de Mano Menezes em respeitar a forma em que Hulk joga no clube de origem. “Estou mais ou menos na mesma formação que atuo no Porto, com total liberdade para trocar de posição com os outros jogadores”, confirmou.
Continue lendo!

Flamengo tenta dar resposta à torcida com contratação de peso

A saída do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho do Flamengo foi bem recebida pelos torcedores, uma vez que o jogador não vinha rendendo o esperado.
Prova disso ocorreu no último sábado, no empate por 3 a 3 com o Internacional – que acabou sendo sua última partida pelo Rubro-Negro -, quando foi vaiado ao ser substituído por Deivid no segundo tempo.


A diretoria tem consciência que nos próximos dias, dependendo do comportamento da equipe no Campeonato Brasileiro, começarão as cobranças sobre a reposição do jogador, que terá que ser em grande estilo.
Por isso, os dirigentes já trabalham em algumas frentes.

Montagem sobre fotos AFP
    Alexandre Pato, Robinho e Nilmar são sonhos distantes, mas o Flamengo busca um 'grande nome'
    para a vaga de Ronaldinho
O nome preferido continua sendo o de Nilmar, que deverá deixar o Villarreal após o rebaixamento do clube para a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol. A negociação já começou, mas segue estacionada por questões financeiras. Com a folga no orçamento dada pela saída de Ronaldinho, é possível que retome com força.
Outro atacante que poderia ser contratado da Europa seria Alexandre Pato. O problema neste caso é que o jogador vem manifestando o desejo de permanecer na Europa. Além disso, o Corinthians estaria em negociações mais adiantadas com o Milan, dono dos direitos federativos do atleta.
Se Alexandre Pato é mais distante, outro nome que pode ser tentado é o de Robinho. O jogador conta com a simpatia do diretor de futebol Zinho e estaria disposto a retornar ao futebol brasileiro. Porém, o Santos seria o destino mais provável.

Fonte : gazetaesportiva.net
Continue lendo!

Fora do "padrão Fabrício", volante deve continuar fora contra Inter

Não será na quarta-feira, contra o Inter, no Beira-Rio, que Fabrício voltará a jogar. Emerson Leão ainda não o descarta oficialmente, mas o volante não deve ser relacionado. Depois de tratar de três lesões em cinco meses no São Paulo, o meio-campista é preparado com cautela para ter chances de estar bem fisicamente e à disposição para a primeira semifinal da Copa do Brasil, contra o Coritiba, no dia 14.
“No jogo são 90 minutos mais acréscimos, poder de decisão, adrenalina em cima, motivação. Ele não tem condição de jogar 90 minutos. Jogar 30 minutos é outra coisa, mas acho difícil ele ser relacionado”, comentou o técnico, logo após atuação de 50 minutos do atleta em jogo-treino contra a Portuguesa. O meio-campista só será escalado em plenas condições físicas e técnica.
“(Ele terá aval) Quando cumprir as etapas de segurar 90 minutos no padrão Fabrício, no padrão que o São Paulo contratou. Esse padrão já passou pela pior fase, teve uma recuperação sem dor, preparação que aumenta com o ritmo de bola... Preparamos o atleta para estar pronto para tudo”, explicou Leão.
Fabrício se apresentou na pré-temporada com lesão no tornozelo esquerdo e estreou no nono jogo do time da temporada, em 22 de fevereiro, mas saiu logo aos 22 minutos do empate contra o Bragantino por contusão na panturrilha direita. Voltou a atuar em 1º de abril por 45 minutos na vitória sobre o Ituano, mas sentiu estiramento na panturrilha direita aos 14 minutos da partida seguinte, no triunfo sobre o Mogi Mirim, em 7 de abril.
O pouco tempo em campo gerou até piada de Leão sobre a atuação do volante no jogo-treino desta sexta-feira no CT Barra Funda. “Não temos pressa. Falei para ele: ‘bateu recorde, hein? Aguentou 35 minutos direto e mais dez depois’”, sorriu o treinador, contando que até preservou o jogador na atividade.
“O Fabrício segurou com seu condicionamento físico no primeiro tempo com 35 minutos. No segundo tempo, com dez minutos já tinha perdido condicionamento e isso começa a prejudicá-lo. É desagradável. Por isso, saiu”, justificou.
Por isso, chance maior de estar relacionado será no dia 10, contra o Santos, pelo Brasileiro, compromisso anterior ao da primeira semifinal contra o Coritiba. “Ainda faremos outros treinos e coletivos e assim ele vai melhorar. É progressivo. Não adianta querer sair do departamento médico e físico e achar que está pronto para jogar futebol”, disse Leão.

Fonte : gazetaesportiva.net
Continue lendo!

O homem de 40 milhões de reais

Ronaldinho Gaúcho voltou.
Voltou ao patamar dos grandes craques do futebol mundial.
Pelo menos no tamanho da dívida cobrada ao Flamengo.
Quarenta milhões de reais no Tribunal Regional do Trabalho.
O equivalente a quase três Oscars.
Ou a 2% de Lionel Messi.
O Flamengo afirma que é centenário.
Ronaldinho insiste que não via a cor do dinheiro.
O Flamengo esmurra a mesa imaginária da história.
Ronaldinho prefere cumprimentar sua advogada, Dra. Gislaine.
O futebol mudou muito nas últimas décadas.
Antigamente, a atitude de Ronaldinho seria execrada.
Somente Afonsinho tinha coragem de peitar os clubes.
Discutir com dirigentes.
Reclamar dos salários atrasados.
O Flamengo e muitos clubes brasileiros ainda não sacaram a mudança.
Insistem nos contratos milionários.
Confiantes no craque beijando a camisa.
Confiantes que o craque de hoje é ingênuo como um Fausto, um Baltasar.
Como um Mané.
Esquecem os grandes clubes brasileiros.
A lei brasileira não foi feita para cachoeiras e oradores com pedrinhas na boca.
A lei brasileira foi feita para pensão alimentar e direitos trabalhistas.
O Flamengo foi até mais longe.
Esqueceu que Ronaldinho também negou seu primeiro amor,
o Grêmio.
Então?
Resta ao Flamengo o último recurso.
Implorar de joelhos piedade ao craque.
Ou comemorar as estatísticas.
Cada gol do homem de quarenta milhões de reais.
Custou a bagatela de 1,5 milhão de contos de réis.
Um novo recorde para o milionário futebol brasileiro…

Por ROBERTO VIEIRA
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me