Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Botafogo terá resposta de Seedorf na próxima semana

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Na próxima semana chegará ao fim, com desfecho favorável ou não para o Botafogo, a novela envolvendo a contratação do meia holandês Seedorf, que se desligou do Milan e procura um novo clube. Com propostas do futebol dos Estados Unidos, do Canadá e da China, o atleta está na Polônia para comentar a Eurocopa, que começou nesta sexta-feira. Existe um grande otimismo entre os dirigentes botafoguenses, embora o assunto seja tratado com bastante cautela em General Severiano por determinação do presidente Maurício Assumpção.

Na manhã de quinta-feira a representante de Seedorf, a norte-americana Deborah Martin, esteve reunida com o staff botafoguense e as bases salariais, assim como a confecção do contrato foram resolvidos, em um forte indício de que o jogador poderá mesmo ser anunciado em breve. À noite ela esteve no camarote do presidente no Engenhão para acompanhar a partida contra o Cruzeiro, evidenciando o bom relacionamento.

Apesar de propostas milionárias de outros países, Seedorf orientou a sua representante a tratar muito bem da negociação com o Botafogo, pois sua esposa mora no Rio de Janeiro, onde o craque holandês tem um apartamento montado em área nobre da cidade. A pressão familiar tem sido grande para o apoiador se mudar rapidamente para o Brasil e o Glorioso tem usado isso a seu favor.

Desde o ano passado o Botafogo vem tentando a contratação de Seedorf, que em 2011 optou por prorrogar o vínculo com o Milan por mais uma temporada, algo que não aconteceu dessa vez. O jogador, caso aceite as condições do Glorioso, vai receber parte de seus salários de parceiros ligados ao clube carioca e que estão auxiliando na contratação do reforço.
Caso o desfecho da novela seja desfavorável, Maurício Assumpção diz já ter um outro nome de impacto que será procurado para atrair a atenção dos torcedores e motivar a presença de público em jogos do Campeonato Brasileiro. Além desse jogador o clube ainda procura um zagueiro, um lateral esquerdo e um atacante para compor o seu elenco.
Continue lendo!

Presidente do Botafogo dispara contra arbitragem e Sérgio Corrêa

A arbitragem da derrota por 3 a 2 sofrida pelo Botafogo contra o Cruzeiro gerou polêmica no clube carioca. O presidente do Fogão, Maurício Assumpção, afirmou que o jogo foi operado e criticou diretamente o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), Sérgio Corrêa.
“O Cruzeiro distribuiu pontapés durante todo o primeiro tempo e só o Montillo levou cartão amarelo. O árbitro soube operar o jogo do jeito que ele queria e, no segundo tempo, conseguiu o que queria”, declarou, em referência ao árbitro Fabrício Neves Correa.

“Avisei ao Marin que, se a patota do Sérgio Corrêa continuasse a frente da arbitragem brasileira, não teria jeito, ficaríamos nesse caos”, disparou o cartola botafoguense.

A auxiliar Tatiana Jacques de Freitas também não escapou das críticas. “Essa moça pode ser tudo, menos auxiliar de arbitragem. É um desastre absoluto, mas um desastre contra o Botafogo”, concluiu o mandatário.
Com o resultado, o Botafogo ficou na quarta posição do Campeonato Brasileiro com seis pontos conquistados. O Fogão volta a campo no domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Náutico, pela quarta rodada da competição.
Continue lendo!

"Descuido" deixa Timão já oito pontos abaixo do vice-campeão de 2011

O empate por 1 a 1 com o Figueirense, tendo um jogador a mais em campo, deixou o Corinthians na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com um único ponto, oito abaixo do líder Vasco, que no ano passado foi seu perseguidor derradeiro na disputa pelo título.

Para o lateral direito Alessandro, o time vacilou. "Descuidamos, foi uma bobeira. Às vezes com um jogador a mais, você acha que o jogo vai ficar mais fácil e acaba se complicando. Brasileiro é isso. O defeito foi coletivo", analisou o jogador, acompanhado por Alex.
Figueirense arrancou empate do time paulista
no segundo tempo, quando tinha um jogador a menos



"O Figueirense quase não nos ofereceu resistência. Quando isso acontece, o jogo fica morno e te deixa de guarda baixa. O gol aconteceu em um contra-ataque deles. Paciência", disse o meia, lamentando o descuido aos 33 minutos do segundo tempo.

Se tivesse segurado o resultado, o Corinthians estaria pelo menos fora da zona de rebaixamento – chegou a entrar em campo na lanterna – e seis pontos atrás do Vasco, considerando que ainda tem dois confrontos diretos com a equipe carioca.

Apesar da já boa vantagem sobre o campeão da edição passada, o primeiro colocado da tabela deve lembrar que, em 2011, ele próprio chegou a tirar diferença de nove pontos depois de a equipe comandada pelo técnico Tite ter largado com nove vitórias e um empate nas dez primeiras rodadas.
Continue lendo!

COPA UNIÃO DE FUT SAL // OITAVAS DE FINAIS

A 4ª copa união de fut sal que hora se realiza no ginasio de esportes o azulão na cidade de uiraúna PB ,chega as oitavas de finais e logo na abertura uma surpresa o botafogo eliminou um dos favorito ao titulo a caçamba  - são bento PB ao vencer nos penaltis por 3x2.
confira os demais jogos das 8ª de finais

07/06 às 09h30min - 

TIME DA CAÇAMBA  2X2    BOTAFOGO
                                       (2x3 - nos penaltis)
10/06 às 08h30min - 

SANTOS     X     SANTA RITA
 às 09h30min - 

CRISTO REI/AABB     X     EMELEC
 
12/06 às 18h30min -  

AABB DE CJZ     X     SOUSA
 às 19h30min - 

BREJO SANTO     X     JAGUARIBE
 às 20h30min - 

REAL JUVENTUS     X     CATOLÉ S.C.
 
14/06 às 18h30min - 

REAL MATRIZ     X     PAU DOS FERROS
 19h30min - 

MESSIAS TARGINO     X     RIBEIRÃO F.C.

da redação com Copa União de Futsal
Continue lendo!

COPA UNIÃO DE FUT SAL// RODADA DUPLA

aabb cz 3x2 veteranos
Na primeira partida da manhã desta quinta feira 07/06 feriado de corpus cristi em jogo valido pela ultima rodada da primeira fase tivemos  a definição dos classificados do grupo D ,onde a equipe da aabb de cajazeiras (PB) venceu a equipe dos veteranos de ( uirauna PB) pelo placar 3x2 em um jogo bem disputado e muito movimentado com a vitoria a aabb cz consegui a primeira colocação no grupo D e agora enfrentará  a equipe de sousa (PB)  no maior classico do sertão no proximo dia 12/06 as 18:30, com esse resultado a segunda colocação no grupo ficou com  a equipe de jaguaribe (CE) que enfrentará a equipe de brejo santo (CE) tambem no dia 12/06 as 19:30.                              

caçamba 2x2 botafogo -nos penaltis 3x2 botafogo

Já na segunda partida do dia em jogo já  valendo pela oitavas de finais da competição ,uma surpresa a equipe da caçamba - são bento (PB) perdeu nos penaltis para o botafogo de uiraúna (PB) pelo placar de 3x2 , depois de um jogo de muita aplicação por parte do botafogo no primeiro tempo as duas equipes não sairam do 0x0 , já no segundo tempo muita pressão e um verdadeiro bombardeio por parte da caçamba tida para muitos como o principal favorito ao titulo inclusive pra mim , mas foi o botafogo quem surprendeu e abriu 2x0 no placar, faltando 05 minutos pro jogo acabar a caçamba mesmo com  os desfalques e apenas 06 jogadores a caçamba consegui empatar o jogo levando as disputas para os penaltis eo botafogo foi mas eficiente e venceu pelo placar de 3x2 garantindo assim a primeira equipe uiraunensse nas quartas de finais da competição.

da redação do blog ad motirão
Continue lendo!

Copa União de Futsal


OITAVA DE FINAIS SERÁ INALTERAVEL

07/06 às 09h30min - TIME DA CAÇAMBA  2   X 2    BOTAFOGO
10/06 às 08h30min - SANTOS     X     SANTA RITA
10/06 às 09h30min - CRISTO REI/AABB     X     EMELEC
12/06 às 18h30min -  AABB DE CJZ     X     SOUSA
12/06 às 19h30min - BREJO SANTO     X     JAGUARIBE
12/06 às 20h30min - REAL JUVENTUS     X     CATOLÉ S.C.
14/06 às 18h30min - REAL MATRIZ     X     PAU DOS FERROS
14/06 às 19h30min - MESSIAS TARGINO     X     RIBEIRÃO F.C.
Continue lendo!

Arbitragem para a penultima rodada da segunda fase

Confira a arbitragem para a quarta rodada da segunda fase da Copa Primo Fernandes 2012.

Sábado, 09 de junho:

Grupo G

As 15:45h: - Treze x Motirão - Apita Trio  Luciano, Doé e Rejanio

Cerâmica x América  - Apita Trio de Luis Gomes -  Evandro, Chico e Zé de Tico
Domingo, 10 de junho:

Grupo F

São Judas Tadeu x Real Madrid - Apita Trio de José da Penha - Adjailton, Luciano e Batista


Aliança x Paraná - Apita Trio de Major Sales - Michel, Marcos e Renato.
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me