Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Em nota oficial, Diego Souza descarta ida para o Al-Ittihad

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Meia afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que chances de sair do clube são iguais às de outros jogadores

Diego Souza - Vasco (Foto: Wagner Meier)
Diego Souza ainda possível proposta de outro clube Árabe
  O apoiador Diego Souza, por meio de sua assessoria de imprensa, emitiu um comunicado oficial no início da tarde desta sexta-feira afirmando que descartou a hipótese de se transferir para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

- Quero declarar que está completamente descartada minha ida ao clube Al-Ittihad, da Arábia Saudita. As chances de sair do Vasco nesse momento são exatamente iguais às de qualquer jogador em atividade no futebol brasileiro, já que o Campeonato Brasileiro proporciona grande visibilidade e propicia que aquele atleta que esteja jogando bem seja alvo do interesse de clubes de outros países. Da mesma forma, não descarto uma renovação de contrato com o Vasco, clube onde estou feliz, como sempre fiz questão de deixar claro. Entendo que essa declaração encerra por completo qualquer especulação sobre minha transferência ao Al-Ittihad – afirmou, na íntegra, o jogador.

O camisa 10 tem sua permanência na Colina Histórica ainda indefinida. Além do Al-Ittihad, agora descartado pelo jogador, o Al-Ahli, também da Arábia Saudita, tenta sua contratação.
Fonte: lancenet
Continue lendo!

Delírio no saguão, bebedeira, dança com taça... A noite do Verdão campeão em Curitiba!

LANCENET! revela bastidores na noite do título da Copa do Brasil, que consagrou o Palmeiras como maior vencedor nacional

Home - Palmeiras (Foto: Felipe Gabriel)
Palmeirenses comemoram título no Couto Pereira
  Felipão puxou a fila, cercado por seguranças. Foi o primeiro a entrar no saguão do hotel em Curitiba após o título da Copa do Brasil, cercado por seguranças, rumo ao elevador da concentração. Vários palmeirenses chegaram antes do ônibus do time para festejar e tentaram abraçá-lo. Sobrou até um “tapa” incômodo na cabeça, que ele pouco se importou.
Foi assim que o Verdão voltou para seu reduto depois da festa no Couto Pereira, onde o herói Betinho deixou o campo de cueca, Felipão tomou banho de isotônico durante a entrevista coletiva, os atletas encheram a cara de champanhe no vestiário (antes da balada) e Valdivia até dançou com a taça no ônibus.

Histórias de festejos de um time campeão da Copa do Brasil após 14 anos, que faz o Palmeiras ser soberano em conquistas nacionais.
Uma conquista dedicada à torcida. Teve torcedor que ergueu a taça, carregada por Valdivia, na chegada ao hotel. Outro tirou foto com medalha “emprestada” por Juninho. Relatos que a reportagem do LANCENET! viu, ou ouviu dos presentes, durante a festa do título na longa noite em Curitiba (ler detalhes abaixo).
Buzinaço na cidade, fogos, o saguão foi invadido. Ninguém queria dormir. O barulho só diminuiu por volta das 3h da quarta. Isso porque os jogadores foram liberados para beber, sair e fazer “extravagâncias”, como disse Felipão na entrevista.
A única ordem aos campeões foi voltar às 5h30, para ir ao aeroporto antes do embarque para os braços dos demais torcedores em São Paulo. Eles aproveitaram muito a festa.
O hino do Verdão tocou. Os palmeirenses foram à loucura. Muitos ainda choravam. Henrique, líder da reação na Copa, recebeu a família em meio à torcida. Foi uma noite inesquecível para quem jogou, torceu ou trabalhou em Curitiba.

Algumas das garrafas de champanhe no vestiário do Verdão (Foto: Caio Carrieri)
Confira detalhes dos bastidores do campeão
VÍDEO MOTIVACIONAL DA FINAL
A noite terminou com festa, mas começou com concentração antes da chegada ao Couto Pereira. Na preleção, Luiz Felipe Scolari usou a torcida para motivar os atletas. "Ele nos motivou de uma tal forma que conseguiu tirar toda a nossa energia e por em campo. Mostrou que o nosso time é muito forte", afirmou o lateral Juninho. Como foi isso? Felipão mostrou um vídeo com imagens de torcedores sofrendo e apoiando durante a campanha na Copa do Brasil, além de imagens dos jogadores vibrando nos jogos importantes do torneio. A preleção contou com todos, inclusive quem não jogou: Barcos, Valdivia, Wesley, Marcos....
HENRIQUE FAZ INALAÇÃO
Com 39 graus de febre no dia da final, Henrique estava mal desde terça. O pai dele, Nilton Buss, contou que o zagueiro costuma ter crises fortes de gripe e passou a maior parte da quarta-feira fazendo inalação para estar em condições de jogar na fria e chuvosa noite de Curitiba. Henrique contou ao pai antes do jogo que não perderia a final por nada. "Até se eu tivesse manco, jogaria. A gente se dedicou, tratou. É mérito dos médicos. Eu me cuidei. A torcida nos ajudou. Eu fiquei cinco dias sem conseguir dormir, a família fica preocupada", contou o xerife depois do título.
BEBEDEIRA LIBERADA
A comemoração começou já no vestiário, onde os atletas "mataram" cerca de 30 garrafas de champane. Felipão contou na coletiva que liberou os atletas. Marcos brincou que beberia até água do Rio Tietê. No saguão do hotel, foram os torcedores que não largaram a cerveja. Todos enlouquecidos. A comissão técnica liberou os jogadores depois do jantar, com ordem de reapresentação para as 5h30 de ontem. Juninho e Daniel Carvalho foram os primeiros a "escapar", com a boa gelada nas mãos.

O BANHO EM FELIPÃO


Maikon Leite foi um dos que puxou a fila, ao lado de Valdivia, na invasão à acanhada sala de imprensa de visitantes no Couto Pereira. Deram um banho de isotônico em Felipão durante a entrevista. Sobrou até para os jornalistas. Até gomos de mexirica voaram. Todo sujo, o técnico levou na esportiva mas quase quis deixar a entrevista para "depois". Não fez isso. Continuou falando apesar do estrago feito pelos jogadores, que depois sairam um atrás do outro rumo ao ônibus, a poucos metros dali. Feliz, Felipão colocou até os óculos escuros oferecidos por um repórter do programa humorístico CQC.

SAMBA E DANÇA COM TAÇA


Assim que subiram no ônibus para deixar o Couto, começou o samba e o pagode entre os jogadores. Cantaram e batucaram "Chico Não Vai na Corimba" e "Samba Pras Moças", de Zeca Pagodinho, entre outras. Marcos foi um dos últimos a subir no veículo e, mesmo fã de sertanejo, entrou na dança. Valdivia tomou conta da taça da Copa do Brasil. E chegou a abraçá-la, dançando com ela como se fosse a mulher amada. O Santo ainda foi chamado para entrevista antes de ir ao ônibus, e fugiu: "Aí você quer me ferrar, eu nem joguei". brincou.

EU TE AMO, MARCÃO!


No estreito corredor entre os vestiários do Couto Pero seu maior ídolo: "Eu te amo". Bruno era um dos mais alucinados e felizes com a conquista. E realizou o sonho de estar num pôster de campeão, como contou ao LANCENET!, Marcos viu Bruno passar ao seu lado e falou: "Olha o melhor goleiro da Copa do Brasil aí".

A CHEGADA TRIUNFAL


Vários torcedores partiram para o hotel do Palmeiras depois de a taça ser erguida no Couto. E esperaram o time, no saguão. Felipão foi o primeiro a entrar, e logo subiu, protegido pelos seguranças. Marcos chegou a se jogar no meio dos loucos palmeirenses. E Valdivia "emprestou" a taça para torcedores por alguns segundos. Foi a mesma ação solidária de Juninho. O lateral-esquerdo deixou que um torcedor tirasse foto com a medalha no peito. Todos subiram. Henrique chegou a ficar um bom tempo no meio da torcida, junto com seus familiares. O acesso inicialmente ao saguão foi restrito, mas depois liberado aos fanáticos.

BARULHO PALMEIRENSE E ZOAÇÃO


Houve buzinaço pelas ruas de Curitiba. Os palmeirenses fizeram coro durante a madrugada lembrando que o Palmeiras era mais importante do que o trabalho, já que muitos tinha de acordar cedo para viajar de volta a São Paulo. Soltaram muitos fogos, os mesmos que torcedores do Coxa soltaram para atrapalhar o sono do time na madrugada de quarta. Em frente ao hotel, os palmeirenses queimaram faixas de campeão do Coritiba que foram vendias antes do jogo no Couto Pereira.

Fonte :lancenet
Continue lendo!

Martínez perto de ser anunciado pelo Corinthians

Em evento no Parque São Jorge, presidente Mário Gobbi admite que o negócio está por detalhes

Martínez, do Vélez Sarsfield, deve ser o próximo reforço do Timão
Além de anunciar a permanência de Ralf e Paulinho no Corinthians, o presidente Mário Gobbi confirmou que o atacante Juan Martínez depende apenas de detalhes para ser anunciado pelo clube:
- Falta pouco para ser anunciado, muito pouco! - disse, na entrega da taça da Libertadores ao Memorial do clube, nesta sexta.

Como o LANCENET! antecipou na noite de quinta-feira, representantes do Timão estiveram em Buenos Aires (ARG) para bater o martelo com o Vélez Sarsfield (ARG) e com o pai do atleta, que o agencia.
A proposta salarial do Timão, bem acima do que foi oferecido pelo Santos, e a cifra oferecida ao Vélez, como não poderia ser diferente, foram fatores que também ajudaram no acerto - pai detém 50% dos direitos econômicos e o clube argentino possui a outra metade.
O anúncio deve ser feito ainda nesta sexta pelo clube, que deve confirmar também o acerto com o peruano Paolo Guerrero, que foi aprovado nos exames cardiológicos nesta manhã.

Fonte :lancenet
Continue lendo!

Seedorf é como Chico Buarque, compara Oswaldo

Estilo do holandês contagiou o Botafogo e treinador o compara com astro da MPB: 'quietinho, na dele, e agrada a todos'


HOME Seedorf - Botafogo (Foto: Cléber Mendes)
Seedorf já é querido pelos companheiros
Que Seedorf joga por música, muita gente já sabe, mas nesta sexta-feira o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, traçou um novo paralelo entre o meia e a arte. O novo camisa 10 alvinegro foi comparado ao cantor e compositor Chico Buarque por agradar a todos pela simpatia constante.
- Seedorf tem sido importante para o ânimo dos jogadores, principalmente os mais jovens. Ele é quietinho, na dele, mas é querido por todos. É como o Chico Buarque, sempre sorridente, bonachão. Acho que é uma boa comparação essa – disse Oswaldo de Oliveira.
Seedorf tem treinado nas instalações do Botafogo desde a última terça-feira e está chamando a atenção pelo sorriso constante com todos, de jogadores a torcedores. O treinador Oswaldo de Oliveira destacou que não há surpresas pelo comportamento do reforço.
- Ele atuou com muitos brasileiros, sempre foi amigo de todos. Acredito que a fama de querido já era conhecida, pois os jogadores formam uma tribo, se encontram nas férias, jogam pelada juntos, fazem churrasco. Já era esperada esse jeito dele – comentou Oswaldo de Oliveira.
Continue lendo!

Wolfsburg rejeita oferta e Flamengo desiste de Diego

Diretor executivo Zinho e presidente Patricia Amorim estiveram reunidos nesta sexta no Ninho, onde anúncio oficial foi dado

Diego - Atlético de Madrid (Foto: Giampiero Sposito/Reuters)
Flamengo oficializou nesta sexta-feira
que o meia Diego não virá para o clube
  O meia Diego, que vinha negociando a sua transferência do Wolfsburg (ALE) para o Flamengo, não virá mais para o clube. Na manhã desta sexta-feira, o diretor executivo do Flamengo, Zinho, e a presidente Patricia Amorim estiveram reunidos no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Após a breve reunião, o anúncio oficial foi dado, por meio da assessoria, de que o Wolfsburg disse não ao Flamengo pela proposta.
O Flamengo negociava com o clube alemão um contrato de empréstimo do meia por um ou dois anos, onde o Rubro-Negro desembolsaria R$ 500 mil pelo salário para o jogador. O restante ficaria sob responsabilidade do Wolfsburg, que tem a Volkswagen como proprietária. Ao longo da semana, Zinho já dava indícios de que o negócio não seria concretizado.
As notícias do Mengão chegam primeiro no seu celular!
Pouco antes do anúncio oficial, o técnico Joel Santana afirmara que tem esperança da chegada do camisa 10. Contudo, o comandante rubro-negro ressaltou que o dono da camisa poderia ser prata da casa.
- Vou esperar até a janela fechar. Tenho esperança. No Flamengo é assim, as coisas acontecem. De repente esse 10 está aqui dentro de casa. Time grande é assim, quando menos você espera, aparece a solução - disse o treinador.
Com a negativa do Wolfsburg por Diego, a diretoria do Flamengo tem poucos dias para encontrar um plano B, já que a janela de transferência internacional fecha no próximo dia 20. Enquanto isso, o clube segue para Salvador, onde enfrenta o Bahia, no domingo, ainda sem um dono para a conhecida camisa 10.

Fonte :lancenet
Continue lendo!

Sem acordo, Liedson vai deixar o Corinthians

Levezinho queria ficar, mas clube propôs tempo de contrato curto e redução salarial: saída deve ocorrer nos próximos dias

Liedson - Treino do Corinthians (Foto: Eduardo Viana)
Liedson não atua mais com a camisa do Corinthians
Liedson encerrou sua segunda passagem pelo Corinthians no último domingo, ao fazer o gol de empate por 1 a 1 com o Sport, na Ilha do Retiro.
A reunião da última terça-feira entre seu representante e a diretoria alvinegra determinou a decisão. As propostas que chegaram após este período só confirmaram que o melhor a fazer era deixar o Parque São Jorge.
O atacante sempre ressaltou que gostaria de permanecer. Ele tem contrato até o dia 31 deste mês, mas pretendia disputar o Mundial da Fifa, em dezembro. Até por isso, aceitaria ficar ao menos mais seis meses para se despedir do clube no fim do ano.
O problema é que o Corinthians, além de oferecer apenas mais seis meses de contrato, ressaltou que não poderia continuar pagando o atual salário do jogador, na casa de R$ 300 mil mensais - fora os direitos de imagem. O camisa 9 tem um dos maiores vencimentos do elenco e o clube considera que ele, que já vinha sendo reserva, terá ainda menos espaço com a chegada de Paolo Guerrero, e por isso não poderia oferecer o mesmo salário.
No fim de fevereiro, gerente de futebol disse ao LANCENET! que Liedson renovaria por 'merecimento'
Nos últimos meses, a comissão técnica fez um trabalho físico especial com o jogador, como espécie de "última chance" para ver se ele voltava a apresentar o futebol do ano passado. No entanto, o resultado não agradou, e foi consenso com a diretoria que o jogador, hoje com 34 anos, não conseguia apresentar um futebol de alto nível.
O camisa 9 marcou apenas quatro gols nesta temporada e virou reserva. Ele foi contratado em fevereiro do ano passado, após longo período no Sporting (POR). Foi artilheiro do Campeonato Paulista, com 11 gols, e foi o artilheiro do Timão no Brasileirão, com 12 gols. Nesse meio tempo, ainda passou por cirurgias no joelho esquerdo, onde sentia dores crônicas. No entanto, ele ressalta que hoje está 100% fisicamente, sem dores.
Somando a passagem atual com a primeira, em 2003, Liedson fez 111 jogos com a camisa do Corinthians e marcou 50 gols.

Fonte : lancenet
Continue lendo!

Muricy confirma negociação e rasga elogios a Malouda: 'Interessante demais'

Treinador, no entanto, disse ter se assustado com os valores pedidos pelo meia francês para atuar pelo Alvinegro Praiano

Muricy - Santos x Grêmio (Foto: Ivan Storti)
Técnico alvinegro disse ter se assustado
com valores pedidos pelo meia francês
  O técnico Muricy Ramalho confirmou negociação com o meia Florent Malouda, do Chelsea, de 32 anos, e rasgou elogios ao "objeto de desejo" da equipe alvinegra. No entanto, disse ter se assustado com os valores pedidos pelo jogador frânces.
- Malouda foi oferecido, é um jogador interessante demais. Só que, quando você ouve o pedido de um cara como esse, acaba se assustanto. Ele pertence ao Chelsea, uma realidade bem diferente da nossa - disse Muricy.
A possibilidade de contar com o reforço europeu apareceu nas últimas semanas. Conforme o LANCENET! apurou, o atleta, casado com uma brasieira, conta com a rescisão contratual do Chelsea e aceitaria jogar no Santos por R$ 500 mil de salários e R$ 1,5 milhão de luvas, sem a necessidade de ressarcir o atual campeão europeu.
Em meio a provável saída de Ganso, Malouda chegaria ao Alvinegro para ocupar o setor de armação, como um autêntico camisa 10. O técnico elogiou a qualidade técnica do atleta e o considera como um "meia da moda antiga", com grande habilidade com a canhota e qualidade para ditar o ritmo no meio de campo.
- Ele é um baita jogador, bem à moda antiga, sabe cadenciar o jogo, seria muito interessante. Além disso, tem uma experiencia incrível, já atuou em grandes clubes da europa - afirmou.
Questionado sobre um possível interesse em torno do meia Conca, ex-Fluminense, o treinador também seguiu na linha do meia Malouda. Ele elogiu as qualidades do meia, com quem trabalhou na equipe da Laranjeiras, mas disse que o salário do atleta não condiz com a realidade do clube.
Fonte : lancenet
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me