Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diego Souza já acertou saída do Vasco; Fagner é o próximo

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Clube árabe aumentou a proposta e números agradaram aos representates do apoiador vascaíno

Diego Souza - Vasco (Foto: Cleber Mendes)
Diego Souza ainda deve treinar nesta tarde, na Colina
A diretoria do Vasco deve anunciar já nas próximas horas a saída de Diego Souza do clube. O Al-Ittihad, da Arábia, aumentou os valores da proposta, considerada bastante satisfatória pelos representantes do jogador.
Diego já aceitou a proposta, que foi levada à diretoria do Vasco somente nesta sexta-feira. O clube ainda tentou segurar seu camisa 10, mas, desta vez, a missão é das mais complicadas por conta dos valores oferecidos, pouco menos de R$ 20 milhões.

Segundo o LANCENET! apurou, os árabes aguardam pela chegada de Diego até terça-feira. Uma pessoa ligada ao jogador afirmou que seus empresários souberam da nova proposta na última quarta-feira, dia do jogo contra o São Paulo, no Morumbi.
Durante o desembaque da delegação vascaína, na manhã de quinta-feira, no aeroporto Santos Dumont, nossa reportagem levou essa informação a Diego Souza, que mostrou espanto, mas despistou:
- Não estou sabendo de nada disso.
O Al-Ittihad já havia feito uma proposta por Diego Souza recentemente, mas os valores não agradaram a todas as partes. O jogador chegou a divulgar uma nota oficial confirmando a recusa.

Outro clube árabe, o Al-Ahli, preferiu sair da negociação. A proposta inicial feita pelo clube já era inferior à do Al-Ittihad.
Além de Diego Souza, quem está perto de dizer adeus é o lateral Fagner. Ele recebeu uma proposta do futebol alemão e alguns pequenos detalhes o separam de uma transferência, apesar de dirigentes do Vasco e o representante do jogador negarem.
A imprensa alemã publicou nos útimos dias que o lateral já é dado como reforço certo do Wolfsburg para esta temporada.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Quem foi melhor? Acesse e escolha o Cara da 10ª rodada

Primeira rodada do meio de semana teve destaques individuais como Douglas, Fred e Kieza. Entre, acesse a enquete e vote!


Fred, Douglas, Kieza e Juninho - Cara da Rodada (Fotos: Lancepress!) Fred, Douglas, Kieza e Juninho, alguns dos favoritos ao prêmio da 10ª rodada 
Na primeira rodada de meio de semana do Campeonato Brasileiro, a maior mudança na tabela foi a entrada do Grêmio na zona da Libertadores. Atlético-MG, Vasco e Fluminense venceram seus jogos e se mantiveram no topo. Agora, é a hora de escolher o Cara da décima rodada. Entre na enquete e vote!
Alguns jogadores acabaram tendo mais destaque e surgem como favoritos. Fred, do Fluminense, fez dois gols e deu uma assistência na vitória sobre o Bahia por 4 a 0 e de quebra se tornou o maior artilheiro do clube na história do Brasileiro. Douglas, outrora contestado pela torcida do Corinthians, fez dois na vitória do Timão sobre o Flamengo por 3 a 0.

Quem também brilhou na rodada foi o estreante Kieza, autor de dois gols na goleada do Náutico por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na quarta-feira. Juninho, mesmo não tendo marcado, teve participação determinante na importante vitória do Vasco, vice-líder, por 1 a 0 sobre o São Paulo no Morumbi. Opções não faltam...

MECÂNICA DO PRÊMIO

Ao final de cada partida da rodada, uma enquete é disponibilizada com os três melhores de cada equipe, indicados pela equipe de repórteres do LANCE!. O vencedor de cada votação disputa então a enquete para eleger o "Cara da Rodada".

QUEM JÁ GANHOU O TROFÉU

Os vencedores de cada rodada recebem do LANCENET! um troféu especial. Já ganharam até aqui Herrera (Botafogo, na primeira rodada), Lucas (Botafogo/2ª), Alecsandro (Vasco/3ª), Vagner Love (Flamengo/4ª), Mazinho (Palmeiras/5ª), Romarinho (Corinthians/6ª), Adryan (Flamengo/7ª), Cidinho (Botafogo/8ª) e Danilo (Corinthians/9ª).

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Joel rebate Riquelme: 'Quem não joga por essa torcida não merece vestir o manto'

Treinador acredita que Fla ainda tem credibilidade no mercado


O técnico Joel Santana não gostou nem um pouco da negativa de Riquelme, que teria ficado abismado com a má atuação do Flamengo no jogo contra o Corinthians e a pressão da torcida diante da fase ruim. De forma irônica, o treinador rebateu as
declarações do argentino e pediu mais respeito para falar da torcida rubro-negra
.
- Ele não deve ter falado que o time é ruim, até porque ele não pode tecer algum tipo de comentário sem ter passado por aqui. Quantos torcedores tem o Boca? São 10 milhões ou 15 milhões? Aqui são 40 milhões de rubro-negros. Agora, a torcida vaiou o futebol, isso é normal. Qualquer jogador que diz que não pode jogar por uma torcida igual a essa não merece vestir o manto sagrado - disse Joel, que completou em seguida:

- Passou já. Vai vir para cá? Não. Então esquece. Agora, mesmo se ele quisesse nós não iríamos aceitá-lo.

Joel ainda falou sobre a negativa do Flamengo quanto à contratação de Juan, que preferiu ir para o Internacional ao invés de acertar com o clube que o revelou para o futebol. Para o treinador, o Rubro-Negro ainda tem credibilidade no mercado, apesar dos problemas pelos quais tem passado.

- Nosso clube continua com credibilidade. Houve um esforço para trazer esses jogadores. No caso do Juan eu acho que o Inter deve ter chegado primeiro. Acho que se não fosse por isso teria vindo para cá. Mas é um jogador que nós vimos começar aqui, deu os primeiros passos no futebol aqui, tiramos ele do berço - explicou.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br



Continue lendo!

Inter deve ter dupla campeã mundial no comando técnico

Diretor executivo, Fernandão seria o técnico colorado. O cargo de auxiliar ficaria à cargo de Clemer, treinador dos juvenis

Fernandão - Internacional (Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)
Fernandão mudaria de função no Inter
  O Internacional vai apostar em uma solução caseira para substituir o técnico Dorival Júnior. O ex-diretor executivo Fernandão e o técnico do time juvenil colorado, Clemer, formarão a comissão técnica no restante do Brasileirão. O primeiro será o treinador, enquanto o goleiro campeão mundial em 2006 fica como auxiliar.
A diretoria colorada marcou uma entrevista coletiva para a tarde desta sexta-feira. Pouco depois das 15h, o Inter irá fazer o anúncio da dupla como novos comandantes. A aposta é nos dois ídolos em um vestiário repleto de conhecidos: Bolívar e Índio, por exemplo, foram companheiros de ambos na Libertadores de 2006.
Fernandão deixa o cargo na diretoria em um pensamento que já vinha sendo alimentado pelos diretivos. Já Clemer chega respaldado por um bom trabalho nas categorias de base do clube. Jogadores que hoje estão nos profissionais, como Otávio, passaram por suas mãos.
Possível auxiliar técnico, Clemer disse ao LANCENET! que ainda não foi contatado pela diretoria colorada. Fernandão não atendeu aos chamados da reportagem, bem como os outros integrantes do departamento de futebol do clube gaúcho.
A demissão de Dorival Júnior foi anunciada na manhã desta sexta. Após reunião na casa de Giovanni Luigi, o Inter preferiu não dar continuidade ao trabalho. O treinador estreou no dia 17 de agosto de 2011, e acumula 33 vitórias, 18 empates e 12 derrotas no Inter. Assim como no último ano, o Colorado demite seu técnico na 10ª rodada - em 2011, o fez com Falcão.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br

Continue lendo!

Lenda do Middesbrough, Juninho Paulista é celebrado antes de jogo da Seleção

Ao todo, sete jogadores brasileiros vestiram a camisa da equipe inglesa, entre eles, Doriva e Fábio Rochemback


Juninho Paulista (Foto: Valdomiro Neto)
Poucas horas antes do jogo Brasil x Reino Unido não é Neymar o mais reverenciado nos arredores do Riverside Stadium. É um jogador campeão do mundo em 2002 com a Seleção Brasileira e que fez muito sucesso no Middlesbrough: Juninho Paulista. O ex-atacante, atualmente dirigente do Ituano (SP), teve três passagens pelo clube inglês (de 95 a 97, 99-2000 e de 2002 a 2004), com 34 gols marcados em 155 jogos, segundo um pequeno cartão postal que a reportagem comprou na loja oficial do clube, com os "Boro legens" (as lendas do Boro - Middlesbrough). A cidade, que pouco mais de 128 mil habitantes, idolatra o brasileiro.

A circulação é enorme no museu, com muitos produtos relacionados a Juninho. Tem camisas amarelas com o autógrafo do ex-jogador, chaveiros, flâmulas e até bexigas de gás também na cor que identifica a Seleção Brasileira. Um painel gigante, no fundo do local, traz a foto do ex-atleta do São Paulo com dizeres de agradecimento pelo que fez ao clube. Em 2004, Juninho conquistou a Carling Cup (Copa da Liga Inglesa) defendendo a equipe. O título foi conquistado no Millenium Stadium, em Cardiff, onde o Brasil fará sua estreia na Olimpíada contra o Egito. Na ocasião, o time bateu o Bolto Wanderers por 2 a 1 com gols de Job e o holandês Zenden. Outro brasileiro jogava na equipe, o ex-volante Doriva.

Juninho aparece em foto e charge em camisas no museu (Foto: Valdomiro Neto)

Ao todo, sete jogadores brasileiros vestiram a camisa do Middlesbrough, destaques também para os volantes Doriva, ex-São Paulo, e Fabio Rochemback, que atualmente está no Dalian Aerbin, da China. O ex-volante Ricardinho, bicampeão brasileiro pelo São Paulo em 98-99 chegou a acertar-se com o time em 2004, mas acabou não fazendo nenhuma partida.


Confira a lista completa de todos os brasileiros que atuaram pelo Middlesbrough:
Juninho (meia) - 135 jogos - 34 gols
Branco (lateral esquerdo)  - 11 jogos - 2 gols
Emerson (meia)- 71 jogos - 11 gols
Fabio (meia) - 1 jogos - o gol
Dorival (volante) 110 jogos - 1 gol
Fabio Rochemback (volante) - 91 jogos - 7 gols
Afonso Alves (atacante) - 49 jogos - 13 gols

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Oswaldo já sabe, mas não diz quem sai para Seedorf entrar !

Treinador  do Botafogo vai esperar treinamento de sábado para revelar quem deixa o time para a estreia do camisa 10

Oswaldo de Oliveira e Seedorf - Botafogo (Foto: Satiro Sodré/AGIF)
Oswaldo elogiou o comportamento do holandês,
que ainda não treinou com o time principal

Oswaldo de Oliveira, já decidiu quem sai do time para a entrada de Seedorf, na partida contra o Grêmio, neste domingo, às 18h30, no Engenhão, quando o holandês fará sua estreia. Entretanto, o treinador preferiu não revelar à imprensa.

- O Seedorf vai jogar, já decidi quem irá sair do time, mas não vou dizer ainda, vou preferir adiar, amanhã (sábado) talvez eu diga. Prefiro não dizer. Se pudesse jogaria com 12. Quero fazer um treinamento ele (Seedorf) com o pessoal que participou do jogo contra o Santos - disse.
Tranquilo para a ocasião, Oswaldo trata com naturalidade a proximidade da estreia do craque e diz que todos devem tratar o evento da mesma forma, pensando sempre no Botafogo.
- Preciso tratar isso com naturalidade. Não é apenas mais um jogador. Mas os jogadores também devem encarrar isso com naturalidade. Mas o mais importante é o Botafogo vencer o jogo - afirmou.
 O treinador ainda explicou o porquê de o holandês não ter treinado pela primeira vez no campo desde que iniciou seus trabalhos no clube, nesta sexta-feira. Seedorf ficou apenas na academia fazendo trabalho específico:
- Ele não subiu por um planejamento. Ele vem de outro centro (Europa), terminou uma temporada há algum tempo, então tentamos nos adaptarmos ao que ele trouxe de lá. Precisávamos dar uma pausa nas atividades que ele vinha fazendo.
- Não temos oportunidades de treinar, não podemos esperar para ele treinar, pois temos jogos seguidos neste período. Ele tem visto os jogos, tem treinado, e nós, com as conversas, vamos tentar ajudá-lo a contribuir com a sua qualidade técnica - argumentou o treinador.
Para Oswaldo, a vontade demonstrada por Seedorf pode ajudá-lo na adaptação dentro de campo.
- Quando a negociação aconteceu, ele demonstrou que queria vir e isso foi fundamental. Demonstra o carinho por tudo que encontrou e isso ajuda na adaptação - comemorou Oswaldo.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Rojas lamenta fracasso na negociação com o Timão: 'Estou muito triste'

Zagueiro chileno está frustrado por não ter saído da La U: 'Obviamente, queria jogar no campeão da Libertadores'


Universidad de Chile x Boca Juniors - Copa Libertadores - Rojas e Riquelme (Foto: Cláudio Santana/AFP)
Rojas foi um dos destaques da La U na
última Copa Santander Libertadore
  O zagueiro chileno Pepe Rojas está frustrado por não ter acertado com o Corinthians. O capitão da Universidad de Chile, de 29 anos, era um dos alvos do Timão para substituir Leandro Castán, negociado com a Roma (ITA).
- Estou muito triste. Obviamente, queria jogar no campeão da Libertadores. Foi uma oportunidade única. Eu prefiro não falar, manter a compostura para não dizer coisas inadequadas - declarou Rojas, à TVN.

Na tarde da última quinta-feira, o presidente da Universidad de Chile rejeitou a proposta do Timão de 1 milhão de dólares (R$ 2 milhões) pelo defensor. Na ocasião, José Yuraszeck classificou a oferta corintiana como "ofensiva".
De acordo com o jornal La Tercera, a diretoria chilena pretende aumentar o salário e oferecer um contato com duração maior para valorizar Rojas, que está insatisfeito no clube.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me