Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atacante Harrison Rodrigo quebra a Fíbula e está fora do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Major Sales/RN

sábado, 21 de julho de 2012


Após um começo promissor na 19º Edição do Campeonato de Futebol Amador de Major Sales/RN, onde o Atacante Harrison Rodrigo fez um dos gols na Vitória da Portuguesa de 3 x 0 em cima do Bezerrão no ultimo domingo, o ótimo atacante da Portuguesa sofreu nesta ultima quarta-feira uma fratura na Fíbula da perna esquerda jogando um jogo amistoso de Futsal na Quadra Poliesportiva de Major Sales.

Segundo o Dr. Evanézio que atendeu o caso no Hospital Regional de Pau dos Ferros, o atleta terá que se afastar dos gramados cerca de quatro a cinco meses. Com isso o Atacante Rodrigo não jogará mais pela equipe da Portuguesa pelo Campeonato de Futebol Amador de Major Sales.

Matéria feita por Fabrycio_Frajoola.
Continue lendo!

Começa Hoje a 2º Rodada do Campeonato de Futebol Amador de Major Sales/RN


Hoje acontecerá no Estádio o Piozão a rodada da 19º Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Cidade de Major Sales/RN.

Teremos dois jogos neste sábado, na partida das 15h30 o time do Palmeiras busca a liderança da competição contra a equipe do Bezerrão, já o segundo jogo acontecera de 17h30 envolvendo as equipes do Baraúnas x  Veteranos. No domingo teremos o enceramento da rodada com os jogos da Portuguesa x Fazenda Nova e Matonense x Legião.

Toda  noticias da rodada do Campeonato de Futebol Amador de Major Sales você só vai ver aqui no Blogger Futebol Show MS.
Continue lendo!

Santos 'vence barreiras' e assina contrato com argentino Patito Rodríguez

O argentino ‘Patito’ Rodríguez é, enfim, jogador do Santos. O atacante já tinha tudo certo com o time brasileiro, mas detalhes finais no pagamento ao Independiante (ARG) ainda esbarravam o anúncio oficial. Nesta sexta-feira, porém, o jogador finalmente assinou o contrato e comemorou.
Divulgação
Patito assina contrato com o Santos
Patito assina contrato com o Santos



“Depois de muitas barreiras através de intermediários, Santos se acertou com o Independiente e a venda foi concretizada entre os clubes. Finalmente e felizmente sou jogador do Santos”, postou em sua conta no Twitter.

A negociação quase empacou porque o Independiente exigia garantias financeiras do Santos, e o prazo era pequeno, já que a janela de transferências internacionais para o Brasil fecha nesta sexta-feira. O clube brasileiro só conseguirá contratar o atacante devido a ajuda de investidores.

Patito já realizou exames médicos na manhã desta sexta-feira e foi aprovado. O argentino deve ser apresentado logo no começo da próxima semana.

Divulgação
Patito segura a camisa do Santos ao lado do vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues
Patito segura a camisa do Santos ao lado do vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues
Continue lendo!

América-RN se recupera, bate lanterna Ipatinga e continua no G-4

O América-RN se reabilitou na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o Paraná Clube na última rodada, a equipe potiguar recebeu o lanterna Ipatinga nesta sexta-feira e ganhou por 2 a 1, em duelo válido pela 12ª rodada da Segunda Divisão. Com o triunfo, o América-RN chega aos 23 pontos, ainda na quarta posição da tabela. O Ipatinga permanece com 4 pontos, em último.

O time visitante começou assustando, com Márcio Diogo, após finalizar cruzamento de Wellington Bruno e exigir boa defesa de Dida. Dois minutos depois, porém, um balde de água fria: Isac aproveitou rebote de Rafael após cobrança de escanteio e abriu o placar para o América-RN.

O início da partida foi agitado e ainda teve uma bola na trave do Ipatinga aos seis minutos em chute de fora da área de Neno. O jogador ainda voltou a atingir a trave em chute da entrada da área aos 21 minutos. O Ipatinga continuou pressionando e levou perigo em finalização de Márcio Diogo que parou em boa defesa de Dida no minuto seguinte.

O atacante ainda perdeu grande chance na pequena área aos 27 minutos após cruzamento de Chiquinho, finalizando para fora. Márcio Diogo se redimiu aos 36 minutos, recebendo outra bola de Chiquinho na área para tirar a bola do alcance de Dida.

O América, porém, precisou de apenas três minutos para retomar a liderança, com Thiago Galhardo ajeitando de cabeça na área para Lúcio chutar ao gol. O time da casa também teve uma boa chance aos oito minutos da segunda etapa, mas o próprio Lúcio chutou mal após receber a bola pela esquerda da área.

O Ipatinga se manteve melhor na segunda etapa e levou perigo aos 32 minutos, quando Chiquinho cruzou para Tiago Alencar cabecear por cima do gol. O time mineiro acuou o América-RN em seu próprio campo, mas, mesmo pressionando, não conseguiu marcar novamente para conquistar o empate.

Pela próxima rodada, a equipe de Natal visita o Joinville na terça-feira, às 21 horas (de Brasília), enquanto o time mineiro enfrenta o São Caetano no sábado, às 21 horas (de Brasília).

FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-RN 2 x 1 IPATINGA

Local: estádio José Nazareno, o Nazarenão, em Goianinha-RN
Data: 20 de julho de 2012, sexta feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Junior Hermes (PR)
Assistentes: Carolina Romanholi Neto (CE) e Adeilton Guimarães da Hora (AL)
Cartões amarelos: Ricardo Baiano, Michel e Nata (América-RN) e Flávio Mineiro, Leanderson e Pedrão (Ipatinga)
Gols:
AMÉRICA-RN: Isac, aos quatro minutos do primeiro tempo, e Lúcio, aos 38 minutos do primeiro tempo
IPATINGA: Márcio Diogo, aos 35 minutos do primeiro tempo

AMÉRICA-RN: Dida; Fabinho, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano, Lúcio Curió, Márcio Passos e Pingo (Nata); Thiago Galhardo (Michel) e Isac (Soares)
Técnico: Roberto Fernandes

IPATINGA: Rafael; Flávio Mineiro, Pedrão, Tiago Alencar e Leanderson (Vinícius Kiss); Max Carrasco (Léo), Neno, Anderson Uchoa e Wellington Bruno; Márcio Diogo (Laécio) e Chiquinho
Técnico: Flávio Lopes
Continue lendo!

Martínez cita indicação de Sebá e garante empenho: 'Jogo como se fosse clássico toda partida'


Juan Manuel Martínez é apresentado no Corinthians
Juan Manuel Martínez é apresentado no Corinthians
Um dos reforços para o ataque, Juan Manuel Martínez foi apresentado e concedeu entrevista pela primeira vez como atleta do Corinthians nesta sexta-feira. Depois de ter se aproximado do Santos, o argentino acertou com o clube de Parque São Jorge. Para isso, contou com a indicação de Sebá Domínguez, seu companheiro de Vélez e ex-jogador do time paulista.

“Falamos com o Santos, mas apareceu o Corinthians e então vi como o time jogava , falei com o Sebá Domínguez e ele também me ajudou a tomar a decisão de vir para cá”, afirmou Martínez.

O meia-atacante ainda aproveitou para falar sobre a pressão da torcida do Corinthians, que tem costume de exigir muita determinação de seus atletas, muitas vezes, mais até mesmo do que qualidade técnica. “Jogo como se fosse um clássico todas as partidas. Não vou jogar mais se for o Palmeiras, Cruzeiro ou Internacional”, afirmou o atleta, que também comentou sobre a fala de Maradona de que o Corinthians seria um time com estilo europeu.

“Não sei se é europeu ou não, porque nunca joguei lá. O Corinthians é compacto, completo e é um time em que todos atacam e todos defendem”, declarou.

Número da camisa

Quando Martínez foi questionado sobre qual número de camisa usaria na equipe, o diretor de futebol Roberto de Andrade respondeu: "Acho que a 7 que o Willian deixou".
Continue lendo!

Após noite histórica, Fred assume ponta na Bola de Prata; Juninho segue melhor no geral

Depois dos dois gols na vitória contra o Bahia na noite de quinta-feira, Fred, do Fluminense, deu um bom salto na briga pela Bola de Prata – dada ao melhor jogador do Campeonato Brasileiro de cada posição - e assumiu a liderança entre os atacantes na premiação feita em conjunto pelos canais ESPN e a Revista Placar.

Fred agora tem a média de 6,30 pontos em cinco partidas e fica à frente de Jô (Atlético-MG), Alecsandro (Vasco), Marcos Júnior (Fluminense) e Barcos (Palmeiras). Os dois gols contra o Bahia fizeram de Fred o maior artilheiro da história do tricolor carioca em Campeonatos Brasileiros. O atacante balançou as redes 44 vezes com a camisa do Flu no principal torneio nacionais.
Na disputa pela Bola de Ouro – dada ao jogador com a melhor média no geral da competição -, o meia Juninho Pernambucano segue na primeira colocação. O vascaíno, que completou 350 jogos com a camisa cruz-maltina na vitória sobre o São Paulo tem 6,94 pontos de média e lidera com folga, já que Deco (Fluminense) é o segundo colocado com 6,67 de média.
Continue lendo!

Joel Santana lamenta por Adriano não continuar a sua recuperação no Flamengo

O atacante Adriano, ex-Corinthians, que vinha se recuperando da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo no CT do Flamengo, decidiu que seguirá com o tratamento por conta própria. Desde segunda-feira, o jogador não cumpria a programação estabelecida pela equipe médica do clube. Segundo a assessoria de imprensa dele, Adriano optou por uma academia na Barra da Tijuca por comodidade, já que fica mais perto de sua casa.

O técnico Joel Santana lamentou a decisão. “Vai ser uma perda. Gostaria que ele estivesse aqui com a gente. É importante não só para nós, como também para os rapazes que estão sendo criados”, disse.

Adriano deixou o Corinthians em março deste ano depois de não conseguir entrar em forma e demonstrar falta de comprometimento, de acordo com o clube. Se tratando no Flamengo para se recuperar de um problema no tendão de Aquiles, o jogador faltou a algumas sessões de fisioterapia, e a própria diretoria da equipe chegou a cobrar maior empenho do atleta.
Continue lendo!

Com gol de Agüero, Manchester City vence amistoso contra Besiktas; Valencia empata com gols de Jonas

Kompany e Tevez comemoram durante partida contra o Besiktas
Kompany e Tevez comemoram durante partida contra o Besiktas
O Manchester City realizou partida amistosa com o Besiktas nesta sexta-feira, em Innsbruck, na Áustria, e venceu por 2 a 0. Os gols do atual campeão inglês foram anotados pelo zagueiro belga Vicent Kompany e o atacante argentino Sergio Agüero.

Artilheiro do Manchester City no último Campeonato Inglês e autor do gol do título diante do Queens Park Rangers, Agüero abriu o marcador da partida aos 45 minutos do primeiro tempo. Na volta da etapa final, Kompany, que também foi um dos destaques da equipe inglesa na temporada 2011/2012, definiu o triunfo aos 12 minutos.

O atual campeão da Premier League utilizou um time misto, sendo que a maioria da equipe era formada por reservas.

Assim, os Citizens se recuperam depois de tropeçarem nos outros dois jogos da pré-temporada. Antes havia perdido para o Al-Hilal (Arábia Saudita) e empatado com o Dynamo Dresden (segunda divisão alemã). O próximo compromisso da equipe será diante do Arsenal, na próxima sexta-feira.

Jonas marca, mas Valencia só empata

Outra equipe que entrou em campo nesta sexta-feira foi o Valencia, que só empatou com Eintracht Braunschweig (segunda divisão alemã) por 1 a 1, fora de casa. Dogan deixou os mandantes em vantagem logo aos nove minutos do primeiro tempo. Aos 27, o brasileiro Jonas definiu a igualdade.
Continue lendo!

Manchester United faz proposta oficial por Robin Van Persie; Arsenal já rejeitou, diz imprensa inglesa

O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, confirmou nesta sexta-feira que fez uma proposta para contratar o atacante Robin Van Persie, atualmente no Arsenal. O holandês, grande nome da equipe londrina na última temporada, rejeitou a oferta de renovação oferecida pelos Gunners no início de julho e tem o futuro indefinido no clube.

“Nós demonstramos interesse por ele e fizemos uma proposta. Não vamos falar nada até tentar deixar o negócio o mais próximo possível de ser fechado. Não há razão de falar sobre algo que pode não se concretizar. E outros clubes têm interesse nele”, afirmou Ferguson, ao site oficial do Manchester.
Reuters
Van Persie, em jogo do Arsenal
Van Persie tem seu futuro indefinido no Arsenal
Segundo o ‘The Guardian’, a primeira oferta do Manchester United não foi capaz de seduzir o Arsenal, que deseja, ao menos, 20 milhões de libras (cerca de R$ 60 milhões) para se desfazer do atacante, eleito pelos jogadores e pelos jornalistas o melhor atleta na Inglaterra em 2011-2012 – período em que marcou 37 gols por todas as competições que disputou.

O contrato de Van Persie vai até o final de junho de 2013. Além do Manchester United, a Juventus e o Manchester City também estariam interessados em contar com o holandês. Neste sábado, o Arsenal viaja para a Malásia para dar sequência à pré-temporada. Se o camisa 10 do time de Arsène Wenger não viajar, deve ser o sinal que ele realmente deve sair do clube, onde chegou no verão europeu de 2004.
Continue lendo!

Hernanes desmente negociação com Barça e diz que fica na Lazio

Nesta sexta-feira, o meio-campista Hernanes desmentiu as informações que o colocavam no Barcelona. A publicação do jornal italiano “Il Messagero” dizia que o jogador brasileiro é um dos principais desejos da nova comissão técnica da equipe catalã, comandada agora por Tito Vilanova.

O Barça estaria disposto a abrir os cofres para trazer o jogador, porém a Lazio não deveria liberá-lo facilmente. O clube italiano só aceitaria negociar com uma proposta de, no mínimo, 25 milhões de euros(R$ 61 milhões de reais).

Entretanto, o brasileiro afastou qualquer possibilidade de transferência. Para ele, as informações não passam de boatos e seu foco está voltado apenas para a Lazio.

“Fala-se muito, mas não houve nenhum contato. O meu contrato expira apenas em 2015 e eu pretendo cumpri-lo. Minha cabeça está aqui e eu estou muito focado e feliz na Lazio”, disse Hernanes.

Reuters
Hernanes em ação pela Lazio
Hernanes em ação pela Lazio
Continue lendo!

Influenciado por Abel e Muricy, Fernandão promete Inter agressivo

Minutos depois de ser confirmado pelo vice de futebol Luciano Davi como novo técnico do Internacional,
Fernandão já comandou seu primeiro treino, encaminhando a equipe que enfrentará o Atlético-GO, no domingo, às 16h (de Brasília). A seguir, o novo comandante, que até quinta era diretor de futebol remunerado do clube, falou sobre suas influências e como espera que o Inter jogue daqui para frente.

“Muricy Ramalho e Abel Braga são dois mestres, minhas grandes referências. Era capitão dos times do Inter que eles comandaram”, disse Fernandão, jogador de Muricy em 2005 e de Abel entre 2006 e 2008 pela equipe colorada. Para o novo técnico, a pouca idade (34 anos) não é problema. “Sempre fui precoce. Comecei como jogador no Goiás aos 16”, apontou.

Fernandão vira técnico do Internacional com a mesma idade que Adílson Batista assumiu o Grêmio, em 2003. O time tricolor foi o primeiro grande clube treinado por Adílson em sua carreira no banco de reservas. Na oportunidade, o capitão do bi da Libertadores gremista salvou a equipe de um rebaixamento que parecia certo.

O novo treinador do Inter diz que o fato de conhecer o estilo do futebol gaúcho facilita sua adaptação à nova função. “Sei o que a torcida gosta. O torcedor quer uma marcação ofensiva. É isso que faz ele levantar na arquibancada. Quero colocar um pouco do meu pensamento de futebol, montar um time mais agressivo em campo”.

Em seu primeiro treino, no entanto, Fernandão projetou uma formação cautelosa para o jogo de domingo, com três volantes: Guiñazu, Elton e Ygor, que deverá fazer sua estreia. O esquema 4-5-1 será mantido: Lucas Lima e Jajá trabalharão na armação, e Dagoberto será o único atacante. A partida contra os goianos vale pela 11ª rodada do Brasileiro e ocorrerá no domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio.

Divulgação/Internacional
Fernandão comanda treino no Internacional
Fernandão comanda treino no Internacional
Continue lendo!

Oscar admite exames médicos no Chelsea: 'Foi para dar uma adiantada'

O meia Oscar bem que tentou despistar sobre o provável acerto com o Chelsea. Ainda assim, “bombardeado” por perguntas sobre a possibilidade de deixar o Internacional, após a vitória da seleção brasileira sobre a Grã-Bretanha, por 2 a 0, nesta sexta, em Middlesbrough (ING), o meia deixou escapar que os exames médicos realizados na última terça-feira praticamente selaram o negócio. “Foi para dar uma adiantada...”, declarou.

Ouça a entrevista de Oscar em Middlesbrough
Ouça a entrevista de Oscar em Middlesbrough
Agência Estado
Oscar, em ação pela seleção brasileira no amistoso contra a Grã-Bretanha
Oscar no amistoso contra a Grã-Bretanha pela seleção do Brasil
“Cheguei aqui na Inglaterra e fui entregar até para não atrasar nada aqui na Seleção. Só entreguei exames, mas não estou pensando, só na Olimpíada. Só fui conversar com médico do Chelsea, agora o mais importante é ficar focado. Não sou jogador do Chelsea, ainda pertenço ao Inter. Estou pensando apenas na medalha de ouro”, completou Oscar.

Segundo a imprensa inglesa, o Chelsea deve pagar 25 milhões de libras, o equivalente a R$ 79 mi por Oscar. O Inter não ficará com o valor integral, pois tem apenas 50% dos direitos do atleta. Mas o negócio é bastante rentável para os gaúchos, que em maio deste ano pagaram R$ 15 milhões para ter a liberação do meia após briga judicial com o São Paulo, ex-clube de Oscar e de onde ele saiu também na Justiça. O Colorado lucrará, portanto, R$ 24,5 mi.

O mais provável é que a transferência só seja anunciada oficialmente após o término da participação brasileira nas Olimpíadas. Nesta sexta, Oscar insistiu que está focado na conquista da medalha de ouro inédita. “Não, não tem nada certo. Vou decidir tudo só depois das Olimpíadas”, frizou.
Continue lendo!

Mano se diz animado com seleção, mas 'tira' pressão: 'Não temos nada a ver com medalhas não conquistadas'

O técnico Mano Menezes faz questão de ressaltar: apesar da pressão, a seleção brasileira não tem obrigação de conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres. Mas, nem mesmo o treinador esconde que o desempenho do time nos últimos amistosos o deixam cada vez mais animado e confiante em conquistar o título que falta à amarelinha. Nesta sexta, a seleção não encantou, mas dominou o jogo e venceu a seleção olímpica da Grã-Bretanha, por 2 a 0, em Middlesbrough.

“Eu ando animado com essa seleção, desde os últimos amistosos. Já disse isso. Precisamos melhorar, temos que melhorar durante a competição para sermos vencedores, mas ainda é cedo. Vamos trabalhar nessa direção, é o crescimento natural de quem quer chegar na final”, afirmou Mano.

Reuters
Mano Menezes comanda o Brasil em amistoso contra a Grã-Bretanha
Mano Menezes comanda o Brasil em amistoso contra a Grã-Bretanha
“Fomos superiores, não demos quase nenhuma chance ao adversário. Rafael fez uma defesa, e estava impedido. Isso é mérito de uma equipe que soube construir o placar, correu poucos riscos. Terminou bem, deixando uma boa impressão com os jogadores que entraram. É necessário um grupo inteiro jogando bem, jogadores em condição de entrar a qualquer momento. São jogos em um curto espaço de tempo, uma sequência forte”, completou.

Com uma seleção olímpica com jogadores do nível de Neymar, Ganso, Oscar e Damião, e ainda reforçada de Marcelo, Hulk e Thiago Silva, o favoritismo é algo que Mano Menezes tenta deixar de fora do período de preparação, às vésperas da estreia. O Brasil iniciar a campanha contra o Egito, no dia 26 – depois, pega Nova Zelândia e Bielorrússia.

“Essa seleção não tem nada a ver com medalhas que não foram conquistadas, ela só pode conquistar uma. É um grupo de qualidade, pode jogar um futebol capaz de nos colocar nesse momento final. Mas você não conquista nada na primeira rodada, nem na fase de grupos. Temos uma etapa importante para conquistar a classificação, depois pensaremos mais na frente. Ninguém começa competição como campeão, quem pensa assim esta perto de errar. Você se torna campeão durante a competição, e temos um caminho a ser percorrido ainda”, completou Mano Menezes.

Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me