Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Neymar evita polêmica com Tite e diz estar com a consciência tranquila

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


No embarque para o Chile, atacante prefere não comentar as declarações do técnico corintiano após o clássico

Neymar (Foto: Divulgação)
Cai-cai? Neymar preferiu não rebater os comentários de Tite
  Neymar tratou de pôr panos quentes na polêmica com técnico corintiano, Tite. Nesta segunda-feira, no embarque do Santos para Chile, onde a equipe enfrenta a Universidad de Chile, quarta-feira, na decisão da Recopa Sul-Americana, o atacante preferiu não rebater o treinador e "mediu" as palavras.

O camisa 11 passou apressado por onde estavam os fãs e jornalistas, deu alguns autógrafos, e falou rapidamente com a imprensa.

- Vai da consciência dele (Tite), a minha está tranquila - limitou-se a dizer, quando perguntado sobre o que o treinador disse no último domingo.

Após a derrota no clássico, ainda nos vestiários da Vila Belmiro, Tite disparou contra Neymar e o chamou de "mau exemplo para os garotos". Segundo o comandante corintiano, Neymar, além de simular faltas, pisou propositalmente no pé do lateral Guilherme.
No embarque para o Chile, apenas Ganso e André não viajaram com o restante do elenco. O meia estava na capital paulista gravando um comercial e o atacante resolvia alguns detalhes de sua mudança para a Baixada Santista. Ambos encontrarão a delegação alvinegra no aeroporto.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto!
Continue lendo!

Léo 'cutuca' o Corinthians: 'Sempre fomos mais time'


Lateral comemora vitória e diz que 'Santos sempre foi melhor' que o rival. Ele é desfalque contra La U, na Recopa, quarta-feira

Léo - Santos x Corinthians (Foto: Tom Dib)
Léo bateu boca com corintiano
Guilherme, no segundo tempo
  Sempre polêmico nas declarações, o lateral-esquerdo Léo aproveitou a vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro, para "alfinetar" o rival. Após o clássico, o experiente jogador, de 37 anos, exaltou o Peixe, que, segundo ele, é superior ao Timão.- Não foi um resultado achado, e sim construído. O Corinthians é uma grande equipe, mas vamos ser coerentes, pois no futebol o Santos sempre foi mais time, sempre foi - disse o camisa 3, fazendo alusão à eliminação santista para o Corinthians na semifinal da Libertadores.

Após atuar todo o clássico, Léo deve ser desfalque contra a Universidad de Chile, quarta-feira, na primeira partida da final da Recopa Sul-Americana. O capitão santista sentiu dores e não deve nem viajar junto com a delegação alvinegra, nesta segunda. Juan deverá substituí-lo.
- Rasguei a panturrilha. Só que não dava mais para sair, e fiquei em campo com dor. Agora não viajo (ao Chile). Vamos tratar isso - comentou.
Com a vitória sobre o Corinthians, o Peixe subiu para a 12ª posição, com 23 pontos ganhos. Na próxima rodada do Brasileirão, a equipe enfrenta o Palmeiras, sábado, no Pacaembu.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Corneteiro, Ronaldo reclama da arbitragem do clássico



O polêmico gol de André, o segundo do Santos na vitória por 3 a 2 em cima do Corinthians, revoltou os jogadores do Timão na Vila Belmiro. Pelo Twitter, o ex-atacante Ronaldo reforçou o coro alvinegro contra a arbitragem do clássico. O Fenômeno reclamou dos três lances de impedimento na mesma jogada do tento do camisa 9 santista: "3 impedimentos não marcados no gol do Santos! Que belezaaaa”, postou. Em seguida, mais uma cornetada: "Alô, bandeira! Por que você não registra a patente do Triplo Impedimento Carpado?" (Foto: Reprodução)

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Corinthians terá volta de trio titular diante do São Paulo !


Chicão e Alessandro estavam suspensos e retornam para o clássico. Emerson, recuperado de contusão, também volta

Após a derrota por 3 a 2 diante do Santos na tarde deste domingo, o técnico Tite tará uma semana inteira para preparar a equipe para mais um clássico, desta vez contra o São Paulo, no próximo domingo, no Pacaembu

Para esta partida, o treinador corintiano contará com a volta de três jogadores importantes: Alessandro e Chicão, que voltam de suspensão, e Emerson Sheik, recuperado de lesão.

Emerson é um dos jogadores
que retornam diante do São Paulo

A ausência dos jogadores forçou Tite a escalar o jovem Guilherme Andrade na lateral-direita e Wallace na defesa. No ataque, o peruano Guerrero, centroavante de referência, acabou assumindo a titularidade. Para o comandante alvinegro, são etapas naturais da reestruturação da equipe após a conquista da Libertadores:

- A equipe priorizou, foi campeã da Libertadores e está em processo de reformulação. Estão entrando jogadores como Guerrero, Martinez, Guilherme, Wallace. A equipe está se reestruturando – disse.

A volta dos dois experientes jogadores na defesa é praticamente certa. Sheik, caso tenha condições fisícas plenas, também deverá ser titular, entrando no lugar de Guerrero ou de Romarinho. Caso opte pela saída do camisa 9,Tite voltaria a utilizar o esquema sem um jogador de referência na área utilizado na competição sul-americana.

O Corinthians ocupa atualmente a décima posição, com 24 pontos, quatro a menos que o rival do próximo domingo, o São Paulo, sexto colocado.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

'Curado', Adriano adota tom otimista: 'Agora é só assinar'


Imperador esteve na manhã desta segunda na clínica do médico do Fla, José Luiz Runco. Zinho ainda não confirma contratação

Adriano e Runco (Foto: Paulo Sérgio)
Adriano se consultou com Runco e recebeu boa notícia
O retorno de Adriano ao Flamengo está apenas pela parte burocrática. Na manhã desta segunda-feira, o Imperador esteve em uma clínica na Barra da Tijuca e se reuniu com o médico do clube José Luiz Runco. Na consulta, Runco constatou a recuperação total do tendão de aquiles do pé esquerdo do atacante e o liberou para a prática da atividade física. Com isso, Adriano é aguardado nesta terça no Ninho do Urubu para definir seu retorno ao clube.

- O Runco me liberou. Estou curado. Agora é só assinar o contrato. Não vou dar previsão exata, mas espero estar jogando em mais ou menos um mês. Runco vai ligar para o Zinho e explicar que a avaliação foi positiva. Devo resolver a questão de contrato nesta segunda ou terça. Nesta terça já estou no Ninho do Urubu uniformizado e treinando - explicou Adriano na saída da clínica.

OPINE:
O retorno de Adriano ajudaria o Flamengo?
Grito da Nação: Você aprova a contratação de Adriano?

Ainda reticente, o diretor de futebol do Rubro-Negro, Zinho, não quis afirmar se o Imperador tem seu retorno ao clube garantido. O cartola garantiu que Adriano e seu empresário são aguardados nesta terça para uma reunião que irá definir sua situação.
- A primeira avaliação foi feita pelo Runco. Aguardamos o atleta amanhã (terça) de manhã no Ninho (do Urubu). Ainda não posso dizer se vamos assinar o contrato. Vou ligar para o empresário dele para discutir isso – despistou.
O médico José Luiz Runco explicou que o atacante vinha realizando trabalhos de fortalecimento muscular e que Adriano está em condições de iniciar a preparação física no Flamengo.
- Fizemos uma avaliação clínica. O exame já tinha feito, só analisamos. Está em condições de se preparar para voltar as atividades - explicou Runco.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Palmeiras confirma cirurgia de Assunção e Fernandinho


Volante tem problema no joelho direito e para por 30 dias; Já a lesão do lateral é mais grave e pode ficar fora até oito meses

HOME Marcos Assunção - Palmeiras (Foto: Tom Dib)
Marcos Assunção passará por cirurgia e para por 30 dias
   A fase do Palmeiras não é nada animadora. Com nove jogadores no departamento médico e lutando para se afastar das últimas colocações do Brasileirão, o Felipão ganhou mais problemas: ausências de Marcos Assunção e do lateral-esquerdo Fernandinho. O Palmeiras confirmou nesta segunda-feira que ambos os atletas passarão por cirurgia nesta terça-feira.

Marcos Assunção já vinha sentido dores no joelho esquerdo e foi cortado da partida contra o Atlético-GO. O volante sofre com um problema no menisco do joelho direito desde a Copa do Brasil. Inicialmente, os médicos decidiram por um tratamento menos evasivo com fortalecimento muscular, medicamentos e uma carga menor de treinos. A previsão de retorno é de 30 dias.

Já o lateral-esquerdo Fernandinho, que jogou as últimas partidas no meio campo, sofreu uma lesão mais grave às vesperas do confronto contra o Dragão. No treino de sábado, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O tempo estimado para recuperação é de seis a oito meses

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Atlético-MG entra em acordo com o Coritiba por Leonardo


Atacante deve chegar a Belo Horizonte nos próximos dias

Coritiba x Fluminense (Foto: Felipe Gabriel)
Nascido em Nova Lima,
Leonardo está próximo do Atlético-MG

  O Atlético-MG está muito próximo de sacramentar a contratação de um centroavante para o seu elenco. Leonardo, de 29 anos, que pertence ao Coritiba, será anunciado pela diretoria alvinegra em breve. A expectativa é que o jogador chegue a Belo Horizonte nesta quarta-feira para assinar contrato com o clube mineiro.O representante do atleta, Carlinhos Sabiá, revelou que Galo e Coxa entraram em acordo, restando apenas detalhes para que a tratativa seja concretizada.

– Entre os dois clubes, está tudo certo. Atlético-MG e Coritiba já conversaram e tudo foi resolvido hoje (segunda-feira) pela manhã. Amanhã (terça), ou no mais tardar, quarta-feira, ele deve chegar a Belo Horizonte comigo para assinar contrato com o novo clube – revelou, ao LANCENET!.

Leonardo – que tinha vínculo com o Coritiba até o fim de 2013 – foi fundamental para a negociação. Ex-jogador de futebol de salão do Galo, o atleta, nascido em Nova Lima (região metropolitana de Belo Horizonte), deixou claro para o seu empresário que queria retornar ao estado.
– Sem dúvida, a vontade de retornar a Belo Horizonte foi preponderante para sair o acordo. É claro que houve o interesse do Alexandre (Kalil), a vontade do Cuca em contar com o jogador, o meu interesse, como empresário do atleta, em levá-lo para o Atlético-MG. Mas a vontade de jogar no clube, onde ele esteve em sua infância, foi crucial para sair o acordo – destacou.

O LANCENET! apurou que, para finalizar a transferência, é necessário que um investidor – não revelado pela cúpula atleticana – desembolse os valores pedidos pelo Coxa. A duração do contrato ainda não foi confirmada. No entanto, ele deve se expirar no fim de 2014.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Boateng é pretendido por Manchester United e Real


No entanto, Milan não prentede liberá-lo nesta janela de transferências

Milan x Barcelona - Liga dos Campeões - Messi e Boateng (Foto: Stefano Rellandini/Reuters)
Boateng poderá duelar mais com Messi,
caso decida pelo Real
  O apoiador Boateng, do Milan, é desejado pelo Real Madrid e pelo Manchester United, segundo o "Gazzetta dello Sport".

O clube italiano não pretende deixá-lo sair. O próprio vice-presidente, Adriano Galliani, já afirmou que o ganês deverá ficar.

José Mourinho teria solicitado a contratações do jogador por vê-lo como peça ideal para mais agressividade ao meio-campo de seu time.

Enquanto que Alex Ferguson acredita que a técnica do jogador alida à experiência na Inglaterra, depois de ter representado Portsmouth e Tottenham, seriam importantes para o clube.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Kaká teria sido oferecido ao Manchester United


Real Madrid precisa se livrar dos altos salários do jogador e o ofereceu a rival inglês, que está animado com possibilidade

Benfica x Real Madrid - Kaká (Foto: Rafael Marchante/Reuters)
Kaká jogando pelo Real Madrid
  A novela da saída de Kaká, que estava mais longe de um final feliz após a desistência do Milan, pode ganhar novos capítulos nos próximos dias. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", o Real Madrid ofereceu o jogador por empréstimo de um ano ao Manchester United.

A saída do brasileiro é tida como essencial para os Merengues, que se preparam para a chegada de Luka Modric, do Tottenham. A intenção é aliviar a folha salarial e secar o elenco, que tem muitas opções no meio de campo.

Segundo a reportagem, o técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson, está animado com a possibilidade, mas reticente com relação ao histórico recente de lesões de Kaká.
O salário do brasileiro, que é semelhante ao dos astros Rooney e Van Persie, pode ser outro empecilho para a concretização do negócio.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Continue lendo!

Total de visualizações de página

Siga-me